18/12/2019
Aqui estou saindo da minha formatura de administração que eu finalmente terminei. Não que eu não quisesse fazê-la, gosto muito de trabalhar neste setor. Mas o problema é que eu não tive tempo nem de respirar. Mal sair do ensino médio e já fui direto pra faculdade que por acaso era lá em Nova York. Resumindo eu me afastei de praticamente todos os meus amigos e sofri muito por isso. Então decidi não fazer amigos na faculdade, pois eu sabia que quando acabasse o curso, eu iria voltar pra Coréia pra trabalhar na empresa do meu pai que é a mais sucedida de lá.
Mas eu quero dar um tempo pra curtir ,conhecer pessoas novas ,arrumar um namorado...Se bem que eu me lembre a última vez que eu namorei estava com 17 anos e não teve um final feliz já que eu fui pra outro país.
Então estou decida ano que vem vai ser o meu ano, e eu vou fazer o que eu quero...
Porém meu pai não pensa bem assim... E já está dando ordem na minha vida de novo ,só que dessa vez ele passou dos limites.
- Como assim você quer que eu me case com alguém que eu nem conheço?- estava discutindo com ele desde a hora que ele me chamou escritório dizendo "precisamos conversar".
- Ele é uma ótima pessoa, não vejo problema algum nisso. O pai dele é o sócio majoritário da Louis Vuitton, vai ser um ótimo negócio.
- Ótimo negócio?! Então é isso que eu sou pra você, "um negócio ?" Achei que tivesse mais amor por mim, já que eu sou sua única filha. - Ele só pode está louco
- Pare de drama oras, eu te dei tudo que tinha, e bem sabemos que eu nem sou seu pai verdadeiro, então não tem um porquê de todo esse alvoroço. - fiquei apenas em silêncio não havia palavras que eu pudesse usar que eu não fosse chorar. Mas eu não ia fazer isso na frente dele. Não, ele não merece minhas lágrimas.
- Olhe minha filha ele é um rapaz bonito. -Diz me mostrando a foto do mesmo.
- O nome dele é Lohan Adam ,ele tem 28 anos. - Sim, ele não era de certa forma horrível, era até bom de mais. Mas eu não quero me casar com um estranho. Quero me casar com alguém que eu ame.- O senhor não tem pelo menos pena de mim?! Eu fiz tudo que pediu, desde que estive com vocês, nunca fui desobediente, nem os tratei sem respeito. Será que eu nunca vou poder viver minha vida? É tão difícil assim deixar eu tomar minhas próprias decisões? Eu não quero casar com alguém que eu nem conheço, não amo. - disse segurando as lágrimas.
- Escuta aqui Yuna ,eu sou seu pai e sei o que é melhor pra você. Você quer viver sua vida? Tudo bem. Então fazemos assim, você tem um ano pra fazer o que quiser ,menos namorar. Você não pode namorar ,por isso aconselho que nem se apaixone. E engravidar está fora de cogitação, a não ser que queira fazer um aborto. E tem que ser discreta, não quero a impressa atrás de mim. Quando terminar esse prazo você vai se casar com Lohan e ponto final. - Estava cada vez pior
- Então a ideia é que eu posso virar uma puta, mas discreta?- perguntei com ironia
- Se você quer colocar dessa forma ,sim.
- Eu tenho outra opção?- Casar- se com ele agora
- Ash ,isso não é uma opção.
- Pode sair, já terminei.
Sai do escritório batendo a porta atrás de mim e deslizando pra baixo de costas nela. Aquilo não podia ser real. Mas já que essa era sua opção, iria aproveitar e ver no que da.
3 meses depois.
Hoje é a primeira vez que vou aparecer em uma entrevista com o BTS , não quero que nada dê errado. Não tinha mencionado antes então, me chamo Yuna Kang e eu sou modelo e tenho 21 anos, e preciso de coisas novas.
Meus pais são o Sr.Ye-Jun Kang e a Srt.Nari Kang ,simplesmente o maior e o mais famoso Grupo XL da Coréia do Sul.
Eles não podiam ter filho e eu fui adotada por eles no Brasil com apenas 1 ano. Meu pai é um pouco brusco, mas minha mãe me faz sentir como se fôssemos do mesmo sangue, ela cuida muito de mim, qualquer um consegue sentir seu amor por mim de longe . Apesar de tudo eu amo muito eles. Mesmo sendo brasileira, tenho bastante características coreana , como o nariz fino o cabelo preto liso, e minha pele pálida , o que me leva a crer que um dos meus pais biológicos é coreano(a)... Mas ainda não sei de nada, pois nunca me falaram sobre eles. Então deixei de lado por enquanto ,mas ainda não desisti.
Tudo que posso fazer agora é correr pra entrevista.~\\~
(chegando na entrevista)
O programa que eu iria participar é o Knowing Hyung, da emissora JTBC ,apresentado pelo comediante Lee Soogeu.
Chegando lá, me deram outra roupa pra vestir,(da foto acima) me arrumei e fiquei esperando me anunciarem.
"E para nos acompanhar nesse programa , com vocês a modelo mais linda e simpática do continente asiático; Yuna Kang"
Entrei com os aplausos de todos e a empolgação de todos. E como menos esperados todos os olhos dos membros do BTS em direção a mim com cara de choque eu diria haha ,hoje vai ser inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível ser de um só
FanfictionYuna é uma garota de 21 anos que vai descobri um outro lado da vida totalmente diferente da qual ela estava acostumada a ter. Após uma entrevista ela vira amiga do grupo mais famoso do de k-pop; os BTS. Em uma situação onde ela é proibida de namor...