Impaciente

77 27 14
                                    


Yuna :

            A semana passou correndo, logo já sexta, e amanhã seria o dia da festa.

           Nesse meio tempo fui convidada pra ser a capa da revista HIGH CUT que por acaso era somente de lingerie. Eu aceitei é claro, não ligo para o que o meu pai vai achar, afinal ele nem ver revistas mesmo.

          Logo após fui no shopping com a minha mãe para comprarmos uma roupa nova para festa, ela ficou muito feliz quando contei do convite. Já meu pai, ainda não tive a oportunidade de falar com ele e como eu quero evitar levar um "não", prefiro ir sem avisar, prefiro ir ganhar bronca, do que não ir e levar bronca do mesmo jeito.

         Deu o horário da festa e eu já estava pronta ,escolhi uns dos três vestidos que eu comprei .

            Se eu conheço o limite ?! Sim, mas não ligo, gosto de me sentir confiante e bonita com a roupa que eu gostar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Se eu conheço o limite ?! Sim, mas não ligo, gosto de me sentir confiante e bonita com a roupa que eu gostar. E roupa decotada ou curta, não é convite pra homem nenhum.

           Peguei um sobretudo preto caso sentisse frio. Coloquei uma sandália dourada de salto fino, minha maquiagem estava boa, nem pesada nem muito fraca, estava no ponto certo.

         O motorista estava a minha espera, minha mãe me acobertou e consegui sair.

~\\~

         Cheguei lá, me deparando com um enorme tapete vermelho na frente do local, cheio de paparazzis, entrevistadores e seguranças. Parecia ser uma festa bastante importante de fato.

        Desci do carro mantendo a cabeça erguida e ignorando toda aquela situação, não estava a fim de bancar a famosa nesse momento.

        O salão era enorme, e tinha muitos famosos , como bandas de k-pop, atores e atrizes de doramas e tudo mais.

            Avistei Cha Eun-Woo parado com uma calça preta, uma blusa social azul marinho, e um paletó preto por cima, ele estava simplesmente irresistível . Eu sou grande fã dele, principalmente depois do último dorama que ele gravou "True Beauty", vou me apresentar .

           - Olá ,eu sou Yuna - falei esticando a mão para um cumprimento.

          - Prazer em conhecê-la, eu sou Eun- Woo -disse beijando a mão que havia esticado para o aperto de mãos.

         - Sim ,eu sei quem é você , sou sua fã. - Falei corando

         - Mas que honra a minha ter você como fã.- disse com um sorriso que eu quase desmaiei

        - Como eu não seria né?! Você é simplesmente maravilhoso em tudo que faz.

         Quando ele ia dizer alguma coisa, a Moon Ga-young se aproximou e o cumprimentou com um abraço por trás dele .

          - Nossa como você é ainda mais linda pessoalmente, eu amo os doramas que você atua.

          - Muito obrigada, você também é linda- disse com um amável sorriso no rosto.

           - Sei que deve está cansada de ouvir isso mas podemos tirar uma foto?

          - Claro- entregou o celular para o Eun -Woo e ele tirou nossa foto.

          - Muito obrigada - disse com um sorriso enorme no rosto

          - Por nada ,agora eu tenho que ir, preciso encontrar uma pessoa, até mais.

          - Até ,foi um prazer te conhecer- disse dando um abraço na mesma

           Ela saiu e Eun- Woo se virou pra mim com uma expressão curiosa.

          - Você veio acompanhada por alguém?

          - Não, eu vim sozinha. Os meninos do BTS me convidaram, mas como cheguei agora então ainda não tive o prazer de encontrá-los .- disse limitando a sorrir

         - Entendo, bom eu posso te fazer companhia até que algum deles aparece se quiser. Pra você não ficar sozinha é claro

         - Claro, o que acha de bebermos algo?- Sugeri

          - A mesa com as bebidas está logo ali, vamos.

Após vários copos de bebidas, minha bexiga estava cheia, precisava ir no banheiro, mas não sabia onde ficava nada ali.

          - Você por acaso sabe onde fica o banheiro?- não queria estragar o clima , porque a conversa estava boa. Mas eu realmente precisava ir.

          - Sei sim, você quer ir agora? Posso te levar até lá- disse ele com olhar de despreocupação

          -  Sim, por favor.


            Eun- woo contornou o braço pelo meu ombro para que eu não caísse, não parecia mas eu já esta bêbada. O banheiro ficava em um corredor a direita, quando estávamos indo pra lá, pude sentir vários olhares sobre nós. O Eun- Woo me esperou do lado de fora é claro, e aproveitei pra olhar minha maquiagem.


BTS :

            -  Vocês viram se a Yuna já chegou? - Jung- Kook perguntou em direção aos seus amigos

             - Vi ela e o Eun-Woo indo em direção ao corredor.- Disse Yoongi sem emoção

              - Então quer dizer que ele passou na minha frente? - Disse Taehyung com raiva

               - Não é como se você fosse ter uma vez com ela Tae- disse Jimin debochando

              - Escuta aqui seu anão, eu tenho mais chances do que você.

              - Vocês viram pra onde o Jung- Kook foi ? - perguntou Yoongi

               - Ah ele deve ter ido pegar alguém, sabe como ele é impaciente. - respondeu Jimin

              - Então eu continuar aqui. Preciso ver quando a Yuna voltar . Afinal não podemos deixar ela sozinha, já que fomos nós que á chamamos.

               - Ela não parece fazer o tipo que precisa de companhia, pelo jeito ela está se virando muito bem. -disse Tae saindo em direção a outra garota que tinha avistado

              - Eu vou encontrar com os outros , a gente se vê- disse Jimin saindo - Ue, aquele ali não é o Jung- Kook com a Yuna?



Impossível ser de um só Onde histórias criam vida. Descubra agora