A menina nova chega na prisão.

15 1 0
                                    

Markos acorda em sua cela e já resmunga:

-Mais um dia nesta maldita cela,que merda sempre a mesma coisa experiências e mais experiências,aff tou cansado,eu penso como será o mundo lá fora.

Imaginava markos sentado em sua cama naquela sela onde se encontrava,markos era um menino de cabelos castanhos claros e liso,e olhos azuis claros brilhantes muito fora de cumum,sua pele era um pouco morena e seu rosto tinha sardas,ele era alto e magro.
Naquele dia uma nova garota chegava naquilo a que eles chamavam de prisão do inferno.

O nome da menina era Cléo ela era baixa de pele pálida olhos verdes grandes e cabelos loiros muito compridos ondulados.
E ela era mais uma das cobaias humanas de Rafa hider.
Ela tinha uma aprencia de uma criança de 4/5 anos.

Markos sentiu alguém chegando e chega perto da porta da cela e quando ele vê dois guardas e uma bela garota no meio deles que aprecia não quer ir com eles fazendo força para sair.
Markos tinha o poder de escuridão e de ler pensamentos e um monte de outros poderes e capacidades que ele não sabia ainda que tinha.

Cléo tinha adquirido a capacidade de bloquear poderes e de bloquear a leitura de pensamentos graças a experiência que Rafa tinha feito nela assim que ela entrou.

Mais tarde ela adquire outros poderes.
Os guardas jogam Cléo como se fosse lixo dentro da cela ao lado da de markos.
-eii tenham cuidado seus idiotas. Dizia Cléo irritada enquanto os guardas se riam e fechavam a porta da cela a chave.
Guarda 1:Eii Jonh vamos comer algo tou cá com uma fome.

Guarda 2: vamos mal posso esperar sair daqui de perto destas aberrações.
Cléo sentiu ódio ao ouvir aquilo.
-mas quem eles pensam que são para falar assim idiotas.

Cléo senta num canto da cela agarrando seus joelhos quando ouve uma voz.
-va se habituando menininha eles tratam assim todo mundo.

A voz vinha da tubulação do lado.
-quer és tu?

-meu nome e markos,seja bem-vinda a prisão  do inferno como todos nós chamamos.

--------------------------------------------------------------
Nota: está história e dedicada a uma pessoa muito especial para mim a  gothosleep❤️

Espero que gostem da história sei que não está muito bem mas espero que gostem deste primeiro capítulo. Qualquer erro ao dúvida comentem abaixo.

Por detrás da conduta. (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora