O jantar

4 1 0
                                    

No fim das compras Marry e Cléo foram para casa.

Elas estavam entusiasmadas pelo convite de Simon e super felizes era a primeira vez que algo assim lhes acontecia.

Ao nascer da noite Cléo foi tomar um grande duche e de seguida foi se arranjar a mesma vestiu um vestido preto com umas botas pretas e se maquilou e vestiu um casaco da mesma cor que se vestido e foi esperar sua amiga que vinham com um vestido rosa e umas botas pretas com um casaco da mesma cor que seu vestido.

As duas estavam lindas e foram na hora combinada até ao restaurante marcado quando viram Simon entrar ele tava com  sua máscara  que era diferente desta vez devia ser para não ser reconhecido por suas fãs e vestia umas calças jeans e uma camisa preta.

Simon:-boa noite meninas vocês estão lindas.

Cléo cora.

Cléo:-obrigado senhor Simon.

Marry:-o senhor também tá lindo.

Marry sorri meia envergonhada.

Simon:-não precisam de tanta formalidade comigo chamem me só de Simon não precisam de me chamar de senhor.

Cléo e Marry dizem juntas :-está bom Simon.

Simon sentasse numa das mesas com Cléo e Marry.

Servente da a ementa para eles.

Simon escolhe sua comida e  Cléo e Marry também.

Servente:-está bom da que a nada já vos venho servir.

Simon:-está bom.

Servente sai e vai até a cozinha pedir o pedido de eles.

Marry:-então seu nome e mesmo Simon ?

Simon:-nao e meu nome artístico.

Cléo:-entao e seu nome verdadeiro é qual ?

Simon:-nao posso falar.

Cléo e Marry juntas falam:- porque?

Simon:-se eh falasse vocês ficariam em perigo.

Cléo:-porque a gente ficaria em perigo.

Simon:-aqui não e o local indicado para falar sobre isso.

Cléo:-pois tem razão,podemos ir para minha casa depois e você me fala o porquê de nós ficar em perigo,ela e longe da cidade e nós não tem vezinhos que possam ouvir.

Simon:- eu não sei .

Marry:-porfavor Simon.

Cléo:-nos não dizemos a ninguém o que se passa.

Simon:-mas você Cléo tá incluída na história.

Cléo:eu?

Simon:-sim depois eu explico.

O servente serve a comida e as bebidas eles comem conversam divertem se e depois vão para casa de Cléo para Simon contar o que se passa.

Por detrás da conduta. (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora