capitulo 3- o aniversário da s/n

5.6K 478 1.5K
                                    

Oliver já estava vestindo a roupa padrão de crianças que iriam ir embora do orfanato segurando sua malinha lotada de cartinhas das outras crianças,seus brinquedos e roupas.

Oliver: eu vou sentir muita saudade de todos vocês....-diz o menino olhando para o rosto de cada um de seus irmãos com os olhos cheios de lágrimas.

Norman: ele gostava mesmo de você s/n,ele disse que você era como uma irmã de verdade para ele

S/n: é.....pra mim também ele era como um irmão de verdade....

Emma: vou sentir saudade do cabelo de blueberry...

Norman da uma risadinha

Ray ri também e diz: poxa emma,estragou o clima triste da aurora

Emma: eu falei algo de errado?....

Norman ri e passa a mão nos cabelos dela-não não,só te achamos engraçada.

Ray: desengonçada* você quis dizer.

S/n da um murro nas costas de ray- calado!

Emma:eiii!!! Eu--

Emma foi interrompida por mama isabella e Oliver que deu um último adeus a todos e foi sendo guiado por mama até o portão.

Todas as crianças ficaram observando os dois chegando ao portão pela janela,menos ray que ficou em um canto

Ray estava apertando seu punho fechado com força enquanto murmurava alguma coisa-por que isso tem que ser assim....?- disse ele para si mesmo,ele ficou nessa posição por mais alguns segundos até se recompor* foco ray, foco...* pensou o menino *eu vou tirar eles daqui...e vou me vingar dela....* logo após esses pensamentos o menino da um sorriso estranho e sobe as escadas em direção a biblioteca e os quartos.

~No dia seguinte.~

Mama isabella estava penteando o cabelo das garotas junto com as mais velhas logo pela manhã.

S/n: mamãe...pode fazer essa bola no meu cabelo igual o seu?

Mama isabella:...bola no cabelo?..ah! Você quer dizer Meu coque ?- disse ela sorrindo e passando a mão no seu cabelo

S/n: acho que é...

Mama isabella pega o pente e um elástico de cabelo- vejamos...você tem muito cabelo- disse ela mexendo no cabelo da menina para formar o penteado.

Enquanto mama arrumava o cabelo de s/n ela começa a cantarolar a música que ray cantava todos os dias na biblioteca com ela.

Mama arregala os olhos e deixa o pente cair- s-s/n...o-onde você aprendeu essa música?.....

S/n: com o ray mamãe! Ele que me ensinou!...bem...ele não me ensinou...mas de tanto ele cantar,eu aprendi-disse a menina sorrindo

Mama termina o penteado no cabelo da garota e diz- ayla,Sky e Angie, vocês podem terminar de arrumar os cabelos das mais novas? Tenho uma coisa importante para fazer....

As mais velhas concordam e mama sai às pressas do quarto das meninas

Emma: que estranho...a mamãe parecia incomodada com algo...espero que ela esteja bem...-disse emma preocupada

|🖤 Imagine: ray x leitora- Eu não vou te perder....🖤|Onde histórias criam vida. Descubra agora