Ray on
Todos nós fomos para dentro da casa e acabamos nos deparando com todos os nossos irmãos olhando confusos para a mama e uma mulher bem alta ao seu lado...isso não era surpresa para mim pois mama isabella me contou o que iria acontecer,mas mesmo assim...é...estranho ter outro adulto aqui..estranho e perigoso..
Mama isabella: boa tarde minhas queridas crianças! Vejo que todas vocês estão entusiasmadas hoje...eu quero que vocês conheçam a irmã krone,ela vai me ajudar de agora em diante com os afazeres da Fazenda..e ela será essencial para quando formos realizar nosso treinamento fisico extensivo fora do orfanato...eu espero que vocês se deem muito bem com ela.
Irmã krone: olá crianças..como a isabella ja disse eu me chamo krone e de agora em diante eu vou morar com vocês aqui na grace Field house, eu espero me dar bem com todos vocês..mas antes de qualquer coisa...eu tenho uma pergunta...quem ai gosta de...brincar?
Depois da mulher falar aquilo dois meninos baixinhos se levantam
Thoma: eeeu!! Eu eu !! Eu eu eu!!! Eu amooo brincar!
Lannion: não! Eu gosto mais de brincar do que ele!!!
Irmã krone começa a sorrir de orelha a orelha
Os dois assustados tentam se sentar novamente mas irmã krone da um salto e chega bem rapido nos garotos e pega os dois no colo
Irmã krone: então vocês vão adoraaaar brincar de levantar pesos super pesados, correr até cansarem treinar sua flexibilidade por-
Mama isabella: irmã krone...
A irmã então para e os meninos ficam em seu colo olhando a mulher com olhos arregalados..
Lannion: isso...i-i-isso...ISSSO VAI SER O MAXIMO!!!
Thoma: É!!!! Imagina a gente saindo do orfanato para poder levantar um peso???
Lannion: eu quero nadar com os tubarões no lago!!
Thoma: não tem tubarões no lago seu burro
Irmã krone: ahhh queridinhos ja vi que vamos nos dar super bem! - disse a mulher enquanto abraçava os garotos com muita força
Mama isabella revira os olhos e sorri enquanto as outras crianças estavam se juntando para abraçar krone.
S/n: quando a Mamãe disse que teriamos uma "irmã" para ajudar eu não imaginei que seria...assim...
Norman: ah s/n não seja assim...ela pode ser muito legal se você der uma chance a ela...não é emma?...emma?
O garoto se vira e procura pela menina por uns instantes até a avistar nos braços da irmã krone junto com os outros
VOCÊ ESTÁ LENDO
|🖤 Imagine: ray x leitora- Eu não vou te perder....🖤|
Fanfictionsobre a fanfic♡: anime: the promissed neverland o personagem: ray número da s/n: 22184 aparência da s/n: praticamente sua aparência! só que com o uniforme do orfanato Gracefield house. sobre a s/n: s/n tem 11 anos assim como Norman,emma e ray,ela é...