Reverse Falls II

7 1 0
                                    

  Pacifica, lia cada trecho daquele livro, ele mencionava, deste gnomos, até golens, o autor tinha uma letra muito estranha, ela demorava um pouco para entender, o que estava escrito, até chegar ao meio, e se deparar com o livro incompleto, isso aguçou ainda mais a sua curiosidade, ela pensava consigo mesma teorias, quem talvez tinha ligação com o autor, mas isso é interrompido com sua mãe batendo na porta.

– Oi mãe?
– Gideão acabou de chegar, quer que eu o mande subir?
– Por favor mãe, obrigada. – não demora muito, para escutar os passos pesados de Gideão, que entra sem aviso prévio.
– Pacifica! – ele estava ofegante, parecia ter corrido uma maratona. – eu, descobri algo muito interessante, ontem a noite estava no meu computador, pesquisando sobre a cidade, e achei três relatos, um deste o ano de 1945, sobre uivos nas madrugadas, de lua cheia.
– Podem ser lobos.
– Mas essa é a questão, Reverse Falls não possui lobos, o segundo é que a mais de dez meses, um velho lunático desapareceu, segundo especulações ele procurava por um vampiro, e o mais recente a mais ou menos duas semanas, um grupo de caçadores foram atacados, no meio da floresta, perto de onde achamos o diário, bem o que a de estranho, é que os caçadores relataram que foram atacados por gnomos.
– Bem, para saber mais sobre esse diário, devemos reconstruir os passos do autor, mas devemos nos preparar antes.
– Bem o que estamos esperando?

Pacifica pega um taco de golf, que estava debaixo de sua cama, e Gideão coloca em uma mochila colorida, lanternas, o diário, e alguns lanches, e os dois partem para o início de sua busca, eles caminham pela cidade, e algo chama a atenção de Pacifica, que era um outdoor, e nele estava escrito " Gêmeos da Telepatia".

– Gêmeos da Telepatia? Parece mais falso do que a lanchonete do Bud.
– Não compare eles com meu pai, os gêmeos são maléficos.
– Como sabe?
– As pessoas comentam sabe, deste que eles chegaram na cidade, coisas esquisitas acontecem.
– Então é melhor ficar de olho neles.
– Talvez eles tenham alguma ligação com o autor?
– Ou estejam procurando ele também, mas a gente possui um norte, basta segui-lo que vamos achar as respostas!

Os dois continuam até seu destino, ao chegarem aonde houve o ataque, Gideon pega o diário, e procura sobre os gnomos.

" Os gnomos, possuem uma aparência adorável, mas não se engane eles, são como pequenos diabinhos, eles adoram brincar, e algumas dessas brincadeiras resultam na morte"

– Pacifica acho melhor a gente ir pra casa.
– Cara talvez o autor deve ter exagerado um pouco. – nesse momento uma pequena flecha passa diante de seus olhos, e acerta a árvore próxima. – ou talvez não,  corre Gideon!

Os dois correm, sem olhar para trás,  as pequenas flechas vinham de todas as direções, Pacifica não conseguia ver como eram, eles se camuflaram com a neve, e no meio daquela paisagem, branca e apavorada, não teria a chance de ver pelo menos um, era isso que ela pensava até um gnomo pular nos cabelos brancos de Gideão, que grita feito criança, Pacifica aproveita e acerta com tudo o gnomo, que bate na árvore desacordado, ela o agarra, não demorou muito até escaparem, e voltam para a cidade o mais rápido possível, os dois vão para a lanchonete, onde amarram o gnomo em uma cadeira, e jogam um copo de água no rosto dele.

– Onde eu estou?
– Nós fazemos as perguntas aqui. – responde Pacifica. – Qual seu nome?
– Eu me chamo Jeff.
– Por que atacaram os caçadores. – indaga Gideão.
– Estamos esperando.
– Esperando?
– Sim o retorno dela.
– De quem seria? – Pacifica se coloca no meio.
– Da nossa rainha é claro.
– Quem é sua rainha?
– Pergunte ao triângulo, ele mostrará a verdade oculta desse mundo, ele possui vários corpos, coloque sua mão no fogo, para ter o que deseja, mas é claro com um preço, ou não faça nada, e tenha uma vida vazia. Eu escolhi fazer alguma coisa, e eu finalmente acordei, posso fazer o que quiser aqui, em nome dela matar, assustar, roubar, nesse mundo tudo pode ser feito para reconquistar o que foi perdido.
– Quem é esse triângulo?
– Eu não sei seu nome, mas posso te dar uma dica, que ele me disse. " Nesse mundo tudo é como um espelho "

Nesse momento eles escutam um enorme estrondo vindo de trás da lanchonete, os dois olham pela janela e vêem enorme gnomo, e um pequeno exército em sua volta.

– Como eles nos acharam? – se pergunta Gideão.
– O que vamos fazer?
– Me liberte que eles vão embora.
– Não irei confiar em você! Vou procurar algo a mais para nos defender, fique de olho nele Pacifica. – Gideão corre para a cozinha.
– Garota, me liberta, eles vão matar vocês dois, não somos como antes, por favor evite o trabalho deles de matar vocês.
– Fica quieto.
– Me solte que eu te conto, o que o triângulo procura, talvez isso ajude vocês em direção a morte. Tudo tem um preço, mas cabe você aceitar ou não.
– Pacifica se aproxima de Jeff com o taco na mão.
– O que ele procura?
– Ele me disse que " Os novos heróis vão surgir, eu preciso de um, meu novo plano terá início assim que me libertar, da minha prisão". Para falar a verdade, eu acho que vocês são os tais novos heróis, então é inevitável vocês não se encontrarem.
– Sabe como achar ele?
– Ele está preso, só tive duas oportunidades, e ele venho até mim. Cumpri com minha parte, e você vai cumprir com a sua?

Assim que Gideon volta para seu quarto vê Pacifica sozinha, sentada na cadeira pensado.

– Onde o gnomo foi?
– Eu libertei ele, a gente não teria a menor chance, acho melhor descansar por hoje, parece que isso não é assunto para crianças como nós.
– Tá me zuando? Pensa talvez a gente esteja no maior mistério do mundo. E devemos achar o autor ele pode estar com problemas, não podemos desistir, estamos apenas na ponta do iceberg.
– Vamos procurar mais alguma pistas, e fazer isso com calma. Sem riscos para nós ou pra nossas famílias e amigos.
– Estou de acordo, bem deixa eu ficar com o diário hoje, para analisar uma possível nova criatura.
– Claro, se achar alguma coisa me avise.
– Pode deixar.

No meio da floresta Jeff estava sozinho de frente a uma pedra, murmurando, quando seu corpo e destroçado e seu sangue e absorvido pela pedra, e um raio amarelado surge, e caça cada gnomo, os matando um a um.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad and Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora