Era aniversário de Katsuki Bakugou, o mesmo estava com a presença de seus amigos em sua casa, todos estavam na sala rindo e conversando entre si. Katsuki não prestava atenção em nada, estava na verdade esperando uma pessoa em específico chegar, estava ansioso para o ver novamente...
Kirishima: Bakubro, não vai comer? - Pergunta, vendo o prato de Katsuki cheio de salgadinhos
Katsuki: Estou esperando alguém! - Fala colocando o prato na mesa de centro
Mina: E quem séria? - Pergunta curiosa
Katsuki: Você vai conhecer em breve! - Fala tomando refrigerante, fazendo todos ficarem curiosos
Depois de 3 minutos a campainha tocou, eram 21:32, Katsuki levantou só sofá rapidamente indo até a porta. Katsuki abriu a porta revelando um esverdeado de 1,59 de altura, o mesmo vestia o casaco do All Migth, uma calça preta e seus tênis vermelhos, as bochechas vermelhas destacavam mais as sardas do menor, fazendo Katsuki ficar mais apaixonado...
Izuku: O-Oi, desculpe o atraso - Coça a nuca envergonhado - Minha mãe saiu agora do trabalho!
Katsuki: Não tem problema, entre está frio aqui fora! - Fala puxando o esverdeado para entrar
Todos olharam para o pequeno esverdeado, o mesmo ficou mais vermelho do que já estava...
Izuku: O-Olá, b-boa noite! - Falou nervoso
Todos: Boa noite! - Falam animados
Katsuki: Bem...esse é Izuku Midoriya, meu namorado! - Fala abraçando o menor por trás
Todos presentes na sala ficaram surpresos, nenhum deles esperava que KATSUKI BAKUGOU o cara MAIS explosivo do mundo iria ter um namorado tão fofo igual Izuku. Depois das apresentações, Katsuki sentou com o esverdeado no sofá e o menor entregou uma caixa média nas mãos de Katsuki...
Izuku: E-Eu não sabia o que dar de presente para você - Começa nervoso - Então eu fiz algo que veio na minha cabeça!
Katsuki: Sei que vou amar! - Beija a testa do esverdeado
Katsuki abre a caixa, revelando algumas fotos suas com Izuku, o menor apertou um botão ao lado da caixa e pequenas luizinhas acenderam...
Izuku: Feliz aniversário, Kacchan! - Diz sorrindo
Katsuki deixou a caixa ao seu lado no sofá, então abraçou Izuku, um abraço forte e cheio de sentimentos....
Katsuki: Obrigado, Izuku! - Diz dando um selinho no esverdeado
Izuku: De nada, Kacchan! - Fala dando um sorriso enorme
Denki: Vão para um quarto! - Fala fazendo Izuku corar
Katsuki: Cala a boca Pikachu de Chernobyl! - Falou irritado
O aniversário estava muito animado, Izuku havia feito amizade com Denki e Shoto, claro que Katsuki ficou em ciúmes de Izuku c o "meio a meio", mas decidiu ignorar, pois sabia que seu namorado não era esse tipo de pessoa. Eram exatas 23:00hs quando todo mundo começou a ir embora, sobrando só Izuku na casa, já que o mesmo iria dormir ali naquele dia. Izuku estava no colo de Katsuki, ambos em um beijo quente, Katsuki passava as mãos pelo corpo magro e cheio de curvas do menor, enquanto Izuku puxava alguns fios dourados da nuca do maior. Ambos se separaram do beijdo por causa da falta de ar, Katsuki começou a fazer chupões no pescoço branquinho do esverdeado, que arfou com o ato do loiro...
Izuku: K-Kacchan - Chama arfando em seguida
Katsuki: Você que fazer, Deku? - Diz adentrando a mão na calça do esverdeado e apertando a bunda do mesmo
Izuku: S-Sim, e-eu quero! - Fala vermelho pela vergonha
Katsuki se levanta do sofá com Izuku ainda em seu colo, o mesmo subiu as escadas indo em direção ao seu quarto. O mesmo abriu a porta a fechando em seguida, Katsuki jogou Izuku na cama com brutalidade ficando em cima do menor em seguida. Katsuki começou a retirar a roupa de Izuku e Izuku começou a tirar a roupa de Katsuki, já ambos sem roupa Katsuki beija Izuku com malícia e desejo, Izuku já sentia que estava ficando embriagado pelo prazer, mesmo sendo apenas toques e beijos. Katsuki desceu os beijos, chupões e mordidas pelo corpo do menor, Izuku ergueu um pouco o corpo ao ganhar um chupão grande em sua barriga. Katsuki foi mordendo e chupando a virilha do menor indo para a coxa do mesmo, o maior olhou para Izuku de canto de olho vendo o mesmo vermelho e ofegante, Katsuki passou a língua pela coxa do menor até chegar na virilha e ali depositar uma mordida...
Izuku: Ah...K-Kacchan - Chama manhoso
Katsuki: O que você quer? Fala para mim fala! - Diz descendo ficando em frente a entrada do menor
Izuku: Q-Quero você d-dentro de mim! - Fala apertando o lençol ao sentir Katsuki colocar sua língua em sua entrada
Izuku estava com a mente nublada, o prazer que sentia era enorme, uma chupada forte se fez presente, fazendo Izuku gemer alto. Katsuki parou de chupar a entrada do menor passando a língua pelos lábios, o mesmo subiu até o rosto de Izuku posicionamento seu membro na entrada do menor...
Izuku: Ahhhh! - Geme alto
Katsuki entrou com tudo dentro de Izuku fazendo o mesmo gemer alto, o maior foi dando estocadas fortes e lentas no menor que queria mais...
Izuku: M-Mais, pfv K-Kac-cchan! - Geme manhoso - HAAAA - Grita
Katsuki: Achei! - Diz convencido
Katsuki passou a surrar a próstata do menor, fazendo o mesmo gritar alto, o menor babava um pouco, seus olhos estavam lacrimejando.
Katsuki sai de dentro do menor o deixando de lado na cama, Katsuki levantou umas das pernas do menor e o penetrou novamente. Os movimentos eram rápidos e fortes, indo fundo em Izuku que não sabia nem mais seu nome...Izuku: AAAAHA...AGR AHHHHH - Grita pelas estocadas fortes
Katsuki: I-Izuku...você é...tão bom! - Fala gemendo
Katsuki gozou em Izuku, mas não perdeu tempo, o mesmo se sentou na cama puxando o menor para o seu colo começando a estocar no mesmo, Izuku começou a quicar em cima do membro de Katsuki, fazendo o menor revirar os olhos pelo prazer sentido. Depois de algumas horas Katsuki já havia gozado várias vezes junto a Izuku que não estava nem um pouco cansado. Katsuki estava por cima de Izuku, o menor tina as pernas em cima dos ombros de Katsuki que estocava sem dó no menor. Katsuki gozou finalmente em Izuku, fazendo o menor gemer, Katsuki passou a mão em cima da barriga do menor, sentindo a ondulação de seu membro ali. Katsuki estocou forte e fundo em Izuku fazendo o menor gemer...
Izuku: V-Você quer de novo? - Perguntou confuso e Katsuki concorda - E-Está bem!
_______________________________________Izuku tinha suas mãos amarradas, estava preso numa espécie de gancho na parede, o menor estava virado para a parede gemendo alto. Katsuki estocava no menor com força, escória sêmen das pernas de Izuku de tanto que o maior havia gozado. Katsuki virou Izuku de frente erguendo o mesmo começando a estocar novamente...
Izuku: Ahhh!
Katsuki: AGR..D-Deku! - Geme
Katsuki gozou em Izuku dando uma última estocada em seguida. Izuku tinha a respiração ofegante junto a Katsuki, havia sido intenso de mais.
Katsuki solta Izuku o segurando em seu colo e o colocando em cima da cama...Katsuki: Q-Quer tomar...banho? - Pergunta ofegante
Izuku: S-Sim!
_______________________________________Katsuki estava deitado na cama junto a Izuku, o menor abraçava o maior pelo peitoral, enquanto o maior fazia carinho nos cachos verdes...
Katsuki: Você está bem? - Pergunta preocupado - Acho que peguei pesado! - Falou baixo
Izuku: Eu estou bem, gosto do seu jeito bruto! - Falou beijando a bochecha de Katsuki
Katsuki: Fico aliviado que goste, eu gosto de ser bem bruto nessas horas - Fala e Izuku ri - Te amo, pequeno!
Izuku: Também te amo, Kacchan! - Sorri
_______________________________________A vergonha que estou sentindo é grande 😂😳😳
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do aniversário [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: Era aniversário de Katsuki, o mesmo estava com seus amigos em casa, mas o mesmo estava esperando alguém sem específico.