S/n on
Me chamo s/n tenho 17 anos e estou me arrumando para meu primeiro dia de aula na escola Hyakkao.
Pesquisei tudo sobre la para me manter bem informada e descobri que lá tem muitas apostas algo que sou um pouco boa.
Pesquisei sobre o Grêmio Estudantil e outras curiosidades de Hyakkao.
Estou agora na frente da minha casa esperando meu motorista me levar.~quebra de tempo~
Estou agora na frente da escola com um certo nervosismo por ser meu primeiro dia de aula.
Tomo coragem e entro, vejo milhares de olhares pra mim e percebo que alguns alunos usam um colar estranho mais ignoro.
Estou andando pelos corredores a procura da minha sala e esbarro numa garota de cabelos castanhos curto.Itsuki- Ow me perdoe vc se machucou?
S/n- Não eu não me machuquei
{sorrio gentilmente}Itsuki- Vc é nova aqui né? Prazer me chamo Itsuki Someragui
S/n- Prazer Itsuki me chamo S/n...
Itsuki- está perdida s/n?
S/n- sim estou procurando minha sala e não acho pode me ajudar por favor?
Itsuki- Claro vem comigo
{pego na mão dela }~quebra de tempo~
Descubro que estudo na mesma sala que a Itsuki, nos duas sentamos uma do lado da outra.
Ela me parece legal e muito bonita por sinal.
Papo vai papo vem e a professora chega...Professora- bom dia alunos! Hoje temos uma nova aluna, pode se levantar e se apresentar para a turma
Ela olha em minha direção e todos me olham..
fico levemente corada e me levantoS/n- me chamo S/n tenho 17 anos e....
{fico com o rosto todo vermelho}Professora- aconteceu alguma coisa S/n ?
S/n- e que eu sou um pouco tímida...
{olho pra baixo envergonhada}Professora- Tudo bem então S/n ,seja bem vinda à Hyakkao agora vamos começar nossa aula
{Me sento rapidamente}
Itsuki- {cutuco ela} que fofa vc é tímida
S/n - não sou fofa
Itsuki - é sim {rio baixo}
Professora- chega de conversa e vamos dar início a nossa aula!
🍓🚬continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gatinha ~ Imagine Kaede s/n
FanficS/n uma garota de 17 anos resolve estudar na tão famosa escola Hyakkao, mais justo no seu primeiro dia de aula já vira gatinha de Kaede , uns dos participantes do Grêmio Estudantil. Todos acham que Kaede é alguém formal e irritante ,mais Kaede vai m...