*Branco*
Depois de um tempo, tudo voltou ao normal...bem, quase tudo, Mama sempre chorava a noite quando Kakashi ia pra suas missães, mas graças a tia Hinata que a consolava ela não ficava tão mal, e graças ao filho dela Boruto eu não ficava sozinho já que Sarada não estava mas aqui..., Eu ensinava várias coisas que meu tio Itachi me ensinou para Boruto. Ah é, eu falei para vocês que ganhei dois irmãozinhos? Um é do Sasuke que mi mama já estava grávida e escondia do mesmo, principalmente quando ele levou a Sarada, e um é do Kakashi, os dois vivem brigando um com outro. Eu estava em uma missão que Kakashi pediu para eu e Boruto ir para espionar a Ambu para vê se não tinha nenhum impostor, até que uma konai acerta minha coxa, me fazendo cair no chão e sentir uma enorme dor, Boruto vem correndo me socorrer, até que uma pessoa da Ambu vem em nossa direção, Boruto entra na minha frente na posição de ataque e defesa, a mesma estava com a metade do rosto para fora e...pera, eu conheço aquele rosto, aquele Sharingan...aquele cabelos negros...não pode ser...
Branco:Boruto se afastar!!*Seguro suas mãos o puxando pra trás fazendo o mesmo cai no chão*
A mesma não o acerta, minha respiração fica mas fechada...essa flechar estava com veneno?!A mesma para na nossa frente
Branco:Aiii....*Grito de dor por conta do efeito do veneno e o sangramento, acabo deixando meu corpo cair pra trás, deitando a cabeça no colo de Boruto*
Boruto:Branco!!*Diz me olhando assustado e preocupado*
A mesma arregala os olhos quando o mesmo fala meu nome, a mesma tira a máscara do seu rosto revelando a mesma... é ela mesma....minha irmã Sarada, levando minha mão tremendo e com dificuldade na direção da mesma, querendo fazer um sinal com os dedos de "Eu te amo" que Itachi vazia comigo, antes de desmaiar vejo a mesma com lágrimas nos olhos e vindo correndo até mim.
Sarada:B-BRANCO....!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sensei
FanfictionE se Sakura perdesse o interesse no Sasuke? e se ela fosse de uma época diferente? e se Sakura tivesse um irmão mas velho? é isso que vamos descobrir 🌹