*Sakura/adulta*
Acordo e percebo que estava em um porão, me levanto e percebo que estava presa com uma corrente nos pés.
(Pensamentos):Mas oque é isso?! Eles realmente não se lembra de mim!?
Tento grita ou falar mas a voz não saia, me levanto da cama e percebo que quase piso em umas das arte bomba de Deidara que estavam espalhados no chão, droga !....me sento na cama novamente já com lágrimas nos olhos, e encolhi na cama e escondo meu rosto em minha perna e a abraço apertado minhas pernas.
(Pensamentos):Por que....Por que isso sempre acontece comigo, por que não posso ter uma vida normal como outras pessoas?....Por que não posso ser feliz com minha família em paz?!
Choro cada vez mas e me tremendo, sinto minha garganta doer onde Naruto me machucou.
????:Sakura?
Arregalo os olhos quando reconheço essa voz, levanto a cabeça com o nariz vermelho e olhos cheio de lágrimas.
Já que não conseguia falar, então dou um pulo da cama e nem ligo se eu ia me explodir ou não com as bombas do Deidara, quando a bomba ia explodir Tobi me pega no colo me soltando das correntes e me levando para fora daquele quarto. Quando abro meus olhos olho para o Tobi que me segurava firmemente e carinhosamente em seus braços .
(Pensamentos:"Ele....me reconhece?")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sensei
FanfictionE se Sakura perdesse o interesse no Sasuke? e se ela fosse de uma época diferente? e se Sakura tivesse um irmão mas velho? é isso que vamos descobrir 🌹