Capítulo 4

864 58 61
                                    

Sophia Alencar On

Hoje era dia de brasileirão, e na próxima semana já começava os jogos para a libertadores. Gabriel tá ansioso demais, e não tem quem coloque na cabeça dele que vai da tudo certo.

Eu: Pensei da gente ir até a praia, o que você acha?
Gabriel B: Agora?
Eu: Sim amor, o jogo é só amanhã e faz tempo que a gente não sai apenas nos 3. - sentei na perna dele
Gabriel B: Tá bem, vai lá trocar ele que vou arrumar nossas coisas.
Eu: Te amo. - beijei ele

Sai atrás do Joaquim que estava no quarto brincando, enquanto a Cinthia arrumava as coisas dele. Ajudei o mesmo a se trocar e arrumei uma bolsa com as coisas dele para a praia.

Joaquim: Mamãe, cadê papai?
Eu: Lá embaixo, desce as escadas com cuidado.
Joaquim: Tá.

Fui até meu quarto e coloquei meu biquíni e também arrumei minhas coisas e do Gabriel. Por que ele se depender vai com a mesma roupa e volta com a mesma roupa, molhando todo o banco do carro.

Gabriel B: Pegou tudo?
Eu: Já, vamos?
Gabriel B: Partiu meu bem.

Entramos no carro e fomos até a Praia de Ipanema, a gente conhecia um lugar bem calmo na praia que o Joaquim amava brincar e não tinha muito movimento também.

Mais 15 minutos a gente chegou na orla da praia, mais ainda tinha um trânsito até a gente chegar no estacionamento.

Desci do carro e peguei a bolsa do Joaquim e ele também, Gabriel foi estacionar e a gente ficou esperando ele.

Joaquim: Papai a gente pode faze castelinho de aleia.
Gabriel B: Pode, a mamãe pode ser a rainha?
Joaquim: Sim, vamos logo então.

Atravessamos a avenida e vários paparazzi já começaram a tirar fotos nossas. Até que o nosso lugar não tinha muita gente, as poucas pessoas que tinham pediram foto com o Gabriel que tirou de bom grado e depois estendi a toalha na areia e o Gabriel alugou guarda sol é 3 cadeiras.

Eu: Vem aqui pra Mamãe passar protetor em você.
Joaquim: Depois pode ir na água?
Eu: Com o papai pode.
Joaquim: Tá bonita hoje mamãe.
Eu: Você é cheio de charme igual teu pai né? Mais você não vai sozinho mocinho. - apertei o nariz dele de leve
Gabriel B: Vamos no mar filho, papai leva você.

Fiquei vendo os dois brigando na água e vendo como o Gabriel amadureceu, ele e um pai carinhoso e dedicado demais. Faz tudo pelo Joaquim, e juro que eu não me arrependo um segundo se quer de tudo que já fiz por ele.

Joaquim: Agola vamos faze meu castelo.

Os dois sentaram no chão e ficaram fazendo um castelo, a gente tirou várias fotos e depois fomos almoçar.

Ir a Praia cansa, mais e um cansaço gostoso. Em casa o Gabriel deu banho no Joaquim e eu aproveitei pra lavar meu cabelo, fiz esfoliação no rosto e também na pele enquanto eles estavam no banho brincando.

Vesti um short jeans e uma blusa do Gabriel e me deitei no sofá, Joaquim veio e deitou encima de mim.

Eu: Que foi?
Joaquim: Nada mamãe. - beijou meu rosto
Gabriel B: Daqui a pouco vou precisar sair, mais não vou demorar.
Eu: Tá Bem amor.
Joaquim: Mamãe e papai, quando eu vou ter um bebê igual o Guto?

Eu me sentei no sofá e coloquei ele no meu colo, eu sempre tentei fugir dessa pergunta desde o fim do ano passado. Não só dele mais de todo mundo que perguntava isso.

Eu: Lembra que a mamãe disse que a gente iria tentar? Então, o papai e a mamãe a gente foi ao médico e tem uma coisa que não tá deixando a mamãe ter um bebê. Eu preciso fazer um tratamento até isso sumir, e quando sumir a gente vai poder tentar.
Gabriel B: Não vai demorar muito entendeu? Logo, logo você vai ter um irmão ou irmã. - beijou o rosto dele
Joaquim: Então vou falar todos os dias pala o papai do céu não deixa a mamãe dodói.
Eu: Isso meu bem. - limpei meu rosto
Gabriel B: Amo vocês dois. - deixou um beijo em cada
Eu: Vamos comer japonês com a tia jade?
Joaquim: Tá, diz plo Zion vim.
Eu: Eu falo.

Mandei uma mensagem pra minha cunhada que na mesma hora topou nosso japa em casa, Gabriel saiu com o Fabinho e fiquei esperando o japonês chegar, assim que chegou eu arrumei nossa mesa e a porta abriu com a jade e o zion entrando.

Eu: Oi meu lindo.
Zion: Titia linda. - me beijou
Jade S: Vocês querem comer primeiro, ou brincar?
Joaquim: Eu estou com fominha mamãe.
Eu: Então vamos comer nosso japa.

As crianças amavam japonês e eu também. Depois que eles brincaram até cansar, eu dei banho no Joaquim e coloquei ele pra dormir. Falei com a Lindalva e minha mãe, e não tive nenhum sinal se quer do Gabriel.

Eu: Onde você se meteu Barbosa. - pensei comigo

Já tinha apagado todas as luzes e deixei apenas da copa ligada, tomei outro banho e coloquei minha lingerie e meu pijama de seda.

Deitei na cama e nada do bonito, mandei mensagem pro Fabinho e ele não me respondeu também.

00:45 Domingo dia de jogo

Acordei com alguém batendo a porta do banheiro, uns 5 minutos depois Gabriel saiu dela e vestiu um samba canção e deitou do meu lado sem nem falar comigo.

Eu: Onde você foi?
Gabriel B: Resolvendo umas coisas com o Fabinho.
Eu: Até essa hora, você tem jogo hoje sabia.?
Gabriel B: Você ficou pertubando eu pra ir até lá ver, eu fui e agora você tá reclamando.
Eu: Gabriel, só estou falando que não é hora de chegar ainda mais que você podia ir amanhã ou então na segunda.
Gabriel B: Já fiz suas vontades que foi ir até a praia, você quer arrumar confusão agora?
Eu: Não mais você tem que ser mais responsável.
Gabriel B: Ah Sophia, não vou discutir sério.
Eu: Então problema todo seu, se você não jogar bem amanhã eu não tenho nada com isso.
Gabriel B: Calada é uma poeta.
Eu: Cala você a boca Gabriel, só quero te ajudar se você se ferrar amanhã o problema é todo teu.
Gabriel B: Vou dormir na sala, você fsla demais na minha cabeça.
Eu: Insuportável.

Ele pegou o travesseiro e um cobertor no closet. Era 07 da manhã quando fui beber água e ele estava dormindo no sofá ainda, eu não falei nada demais é isso me deixava tranquila.

As horas se passaram e eu não dormi nada, Fabinho chegou na hora do almoço e a gente almoçou junto e depois ele e o Gabriel foram para o Maracanã.

Eu: Quer dormir um pouco antes do jogo? A gente vai pra tia Marília depois.
Joaquim: Não mamãe, quelia açaí.
Eu: Vou lá pegar pra você.

Ficamos juntos até o horário do jogo, e quando deu a hora a gente se arrumou e fomos encontrar minha família lá.

Oioii me perdoem a demora.

Votem e comentem nos capítulos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Paixão 3🔥❤Onde histórias criam vida. Descubra agora