Boas escolhas de vida

10.5K 703 505
                                    

Tony Stark: gênio, bilionário, playboy, filantropo. O proprietário e CEO da Stark Industries, uma empresa multinacional que produz armas inovadoras para fornecer às Forças Armadas dos Estados Unidos. Depois de herdá-lo do CEO interino e amigo da família Obadiah Stane após a morte de seu pai Howard Stark, Tony o transformou em um monopólio de armas altamente avançadas. No entanto, Tony está prestes a adicionar outro título a essa longa introdução: pai adotivo. Não inteiramente por sua escolha, também.

"Explique-me novamente por que estamos fazendo essa manobra insana?" Tony questiona Obadiah ao lado dele. “Se eu não confiasse tanto em você, eu teria te chamado de louco e te despedido. Eu não deveria confiar tanto em você, ”ele resmunga com os braços cruzados.

“Apenas relaxe, será perfeito”, garante Obadiah. “O jogador de coração frio Tony Stark adota uma criança! Palavras deles, obviamente. Não minhas. Então, você estará em todos os jornais! O tópico de cada manchete! As ações vão subir novamente, os investidores vão inundar e tudo vai voltar ao normal. ” Tony zomba do tom indiferente de seu amigo e se volta totalmente para ele.

"Então o que? Acabamos por soltá-lo na natureza? Da última vez que verifiquei, uma criança não vem com o recibo de um maldito presente ”, ele sussurra asperamente para que a assistente social na outra sala não ouça sua discussão. Não é que o que eles estão fazendo seja ético por si só. Obadiah encolhe os ombros casualmente.

“Não, mas se as coisas ... não estão dando certo”, ele sorri maliciosamente, “então quem vai nos culpar por querer devolver o garoto para levá-lo a uma casa mais adequada para ele? Olha, Tony, só precisamos que isso funcione o suficiente para colocar a mídia de volta ao seu lado, certo? Não queremos que todo o negócio que seu pai construiu do zero desmorone apenas com alguma má publicidade. ” Tony suspira e esfrega as mãos no rosto.

"Isso é diferente. Isso é uma coisa viva, respirando. Pepper está certa, ela sempre diz que eu mal consigo cuidar de mim mesmo. Como eu cuidaria de uma criança? ” Só a ideia de ter um humano pequeno e frágil correndo pela mansão sem remorso é mais do que ele pode suportar. Obadiah aperta uma mão firme e reconfortante no ombro de Tony.

“Deixe isso comigo e com Pepper. Você não tem nada com que se preocupar, meu garoto. Esse garoto não vai ser um problema. Seu histórico é impecável. ” Os olhos incrédulos de Tony se estreitam.

“Ele é um bebê, não um condenado”, ele rebate. Obadiah simplesmente acena para ele.

“Você ficaria surpreso com o que algumas dessas crianças passaram. Não quero que você seja um garoto bagunçado. Mas, isso significa que você tem que ficar longe do álcool por um tempo. Nada de álcool, como prometemos aos advogados e à agência de adoção. Você leva a criança embora e nossas chances estão praticamente no fim. ” Tony acena com relutância.

"Sim, sim. Isso não vai ser difícil, já que você me fez jogar fora todas as minhas garrafas ", ele murmura. Seus nervos já estão à flor da pele e ele ainda nem conheceu o garoto. Ele viu as fotos, sim, mas foi Obadiah quem conheceu o garoto sempre que necessário. Pelo que Obadiah disse a Tony, o garoto é aparentemente o mais tranquilo de todos. Tony só gostaria de se lembrar do nome do garoto. Droga, Stark. Você poderia memorizar a tabela periódica e os isótopos radioativos aos dez anos de idade , mas não consegue lembrar o nome de uma criança de quatro anos? Fantástico.

“Você se lembrou de trazer seu número de seguro social?” Obadiah interrompe os pensamentos de autocrítica de Tony. Tony puxa um pequeno pedaço de papel do bolso interno do casaco.

"Sim", afirma ele,  entregando o papel a Obadiah. “Consegui fazer Pepper escrever para mim. Ela estava cética como o inferno. Espero que você perceba que é você quem pode explicar isso a ela. Não estou lidando com ela gritando ou repreendendo. ” Tony respira fundo e se acalma.

Spidey TotOnde histórias criam vida. Descubra agora