Capítulo 13- Eu sou Deku Midorya!

88 5 23
                                    

All Might- Quem és tu?...

* Deku é levada para o hospital*

*No Hospital*

*Durante duas horas a esverdeada estaria ainda desmaiada, nesse tempo os médicos faziam os exames e tentavam curar as suas feridas*

*Ela estaria pela companhia da All Might (versão não musculada) e da detetive Naomasa Tsukauchi e um médico*

Detetive- Brevemente receberemos as informações dos exames da jovem, mas não me lembro  de sequer a ver pela cidade, será nova cá?...

All Might- Eu também não sei  de nada, mas é difícil acreditar que uma adolescente tão nova tenha controle tão grande da sua Quirk, de facto uma prodígio no mundo em que vivemos.

Detetive- Mas deixa entender mais uma vez,... ela apareceu do nada,... no meio da luta,...  e começou a dar ordens para vocês e com o plano dela, vocês tiveram mais possibilidade de derrotar a Liga dos vilões? Mesmo com a pouca força que restava?

All Might- Exatamente isso. Contudo, o  que intriga mais nisto tudo, é o facto de que ela aparenta ter uma Quirk... "semelhante" á minha.

Detetive- Realmente é intrigante...

*Enfermeira aparece com o resultado dos exames*

Enfermeira- Aqui, os resultados da paciente, eu voltarei em breve para trazer o lanche dela quando acordar.

All Might- Obrigada.

*A enfermeira retira-se junto com o médico  que levava uns medicamentos*

Detetive- Pelos resultados,... sangue zero... nacionalidade japonesa... AH! Parentes!

*All Might ouvia atentamente entrelaçando os dedos com o queixo em cima encostada nos seus joelhos estando sentada numa cadeira*

Detetive- Não se tem muitas informações sobre ela, mas sabemos que o nome dela é Deku Midorya, ela nasceu faz... 14 anos atrás.... o pai chama-se Inko Midorya, e a mãe Hisashi Midorya. A mãe morreu no parto, e não temos mais informações sobre a filha.... como?! Nem consultas de rotina... NADA!

All Might- Espera... O que?! como assim mais nada?!

Detetive- Não existe mais informações desde a data de nascimento dela! como se nunca tivesse cá! Pelo menos temos o numero de telemóvel do Inko... Se tivermos sorte, é possível ele atender.

*A detetive pega o seu telemóvel do trabalho e liga o número de inko*- (Pelo amor de Deus, atende...)

*Inko atende *

Inko- Estou? Com quem falo?

Detetive- Ah! Boa tarde, senhor. aqui fala A detetive Naomasa Tsukauchi. Estou falando com o senhor Inko Midorya?

Inko- O mesmo. Em que posso ajudar, Srª detetive?

Detetive- Ocorreu um acidente na cidade #### e estamos agora no hospital #### e a sua filha está agora a recuperar as forças, poderia vir cá ao quarto 203 do 2º andar?

Inko- Deku?! Eu vou a caminho! *ele desliga*

Detetive- O pai dela vem a caminho... e confirmei que o nome dela é mesmo Deku.

All Might- Aiai... 

*Depois de 20 min alguém entra no quarto do hospital e eles vêm um homem gordo baixo chorando*

Inko- A Deku?! Onde está a minha filha!?

Detetive- Aqui, senhor Midorya.

Inko- ?! *ele vai na direção delas e vê a esverdeada deitada na cama com feridas leves*- O que aconteceu com ela?!

Fanfic: Deku Girl (origens)Onde histórias criam vida. Descubra agora