|DEKU'S POV|
"Não sei quanto tempo fez desde que voltei a ter consciência, dias, semanas...só sei que meus dias na sala de interrogatório se tornou minha rotina, pelo menos colocaram cortinas no local do vidro para ter privacidade quando as enfermeiras fossem me cuidar, estou presa na maca de hospital e máquinas para eu não poder usar minha Quirk, tenho saudades de ver a luz do dia, mas os heróis estão preocupados comigo, mas não conseguem confiar em mim.... eu compreendo. Eu também não confiaria. Apesar de tudo ruim que está acontecer comigo, não estou sozinha. O Gaara e eu fizemos as pazes, eu disse coisas horríveis para ele, afinal de contas, ele teve um passado terrível, era difícil uma criança com certas origens conseguir adaptar-se ao mundo normal junto com as outras crianças, ele fez tudo por mim desde tão pequenino... Sou muito grata a ele, e foi ele que me protegeu do perigo e limpou minhas lagrimas. Se ele não é família então não sei quem é.
Nunca mais vi meus amigos da UA, tenho saudades... não sei o que é pior, estar noutra dimensão e com as versões alternativas dos meus amigos e eles não terem os mesmos laços que costumava ter, ou sequer nem ver meus amigos... Apesar das visitas do mano grande e dos heróis, sinto-me mais solitária do que nunca. Finalmente conheci meu pai, minha casa, fiz as pazes com o mano grande, soube um pouco sobre o Akatsuki, afinal ele não era um vilão mas estava a ser controlado, ainda bem que não o transformaram num Nomu, isso seria lamentável...
O Akatsuki parece boa pessoa, ultimamente ele visita-me apenas para dar companhia, ele é muito gentil, não esperava isso dele, apenas não sei porque ele está sempre sem blusa, não sei se ele é um exibicionista ou faz sem querer. Mas ele nunca menciona seu guarda roupa, é possível de ser sua... roupa de herói? Contudo, ele também não mencionou ser um herói, é muito confuso, talvez seja um anti-herói como o mano grande. Seja como for, fico feliz de pelo menos ter companhia.
Quando irei sair daqui? Pergunto-me..."
|END DEKU's POV|
*Entretanto na sala de reuniões dos professores da UA*
Aizawa- Afinal porque ainda não conseguimos chegar em um consenso comum? Com tantas opções disponíveis.
Nezu- Eu sei que é difícil, mas temos de tanto pensar pelo bem da Deku porque ela não tem controlo, mas também da população, seria injusto coloca-la na prisão. Afinal de contas, ela é apenas uma adolescente, e ela não tinha consciência das suas ações.
Midnight- Mas se a libertar-mos, a população não irá confiar nos heróis por causa das conexões que ela tem com a UA.
Vlad King- A melhor opção seria colocar ela num hospício.
Nezu- Mas como foi falado anteriormente, ela não está louca, ela tem uma doença mental, que pode ser tratado com medicamentos e muito mais. Simplesmente, a comunidade não estaria pronta para a receber novamente.
Power Loader- Eu não queria referir antes, mas... *ele liga um walkie talkie *- Podes entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: Deku Girl (origens)
FanfictionNo universo de Boku no Hero, existe diversos multiversos um deles é o B-15 onde a partir de um nascimento de uma criança pode alterar a vida entre mundos. Essa criança descobrirá tudo sobre sua família e sobre si, no caminho ela cruzará com obstácul...