Não me lembro bem oque aconteceu ontem mas sei que eu transei porque minhas pernas estão doendo muito mas mesmo assim eu ainda tenho que estudar então fui para a faculdade.
A primeira aula foi biologia que sinceramente eu odeio mais que tudo nesse mundo além da minha própria existência enfim. A segunda aula foi de ciência,aquela professora tem cheiro de terra molhada e isso me irrita muito!!
A última aula foi ensino geral e eu tive que apresentar um tipo de seminário.- Agora o último aluno,Você aí no fundo é sua vez venha para a frente.
- Bom dia pra quem está de bom humor,então como o senhor pediu eu fiz uma maquete reprensentando o mundo em que os jovens vivem...
- preparou o seu texto?
- Não, mas eu ja decorei e tudo que eu tenho a falar está na minha mente....
Os jovens de hoje em dia não são inúteis como os adultos falam,eles apenas querem atenção para não se sentirem tão solitários e ficar trancado no quarto eu um sinal disso,nós nos esforçamos todos os dias para agradar vocês adultos mas nunca é suficiente!!- Se nós ficamos no quarto somos inúteis,se nós tentamos ajudar vocês falam que está mal feito ou simplesmente ignoram,se nós saímos e voltamos 00:00 estamos vadiando mas se voltamos 22:00 ou 21:00 estamos emburrados com alguma coisa e essa coisa é o mundo porque as pessoas são egoístas demais para ajudar,orgulhosas demais para admitir e solitárias demais para pedir ajuda basta aceitar isso sociedade esses jovens que vocês julgam são seus filhos!!Alguns de nós nem queriam estar no mundo mas tem medo de se suicidar por isso continuam aqui.
- ok,isso foi explicativo demais ja chega
- Não!!eu vou falar e você vai ter que me ouvir.
- Sentimos medo de fazer algo errado e vocês não gostarem,quando estão gritando em nossos ouvidos e falando todo tipo de merda apenas abaixamos a cabeça e ouvimos mas fica presa na garganta a vontade de gritar oque consome nosso ser e só piora a situação,depressão não é drama,ansiedade não é só ruer as unhas e ficar andando de um lado pra o outro isso é uma doença psicológica que não pode ser tratada de um dia pra o outro.
Do que adianta ser feliz um dia o no outro estar implorando pra morrer? A sensação de estar afundando em lágrimas,o medo de morrer,a indisposição pra viver---
Isso é uma crise de ansiedade,isso é raiva acumulada com ódio vocês PRECISAM olhar além do próprio nariz!!
-------------------------------------------
☁☁☁