Eu sei que as pessoas gostam de ler historias incriveis mas como eu não sou fã de enrolação vou direto ao ponto....
Eu estava namorando,no inicio era perfeito e tinha tudo pra dar certo.
Nós transamos,nos divertimos,conhecemos lugares novos enfim,depois de uns dois meses as coisas ficaram estranhas porque ela estava se afastando aos poucos e eu sentia isso cada vez mais.Numa noite eu sem avisar fui até a casa dela pra conversar sobre isso mas pelo visto tinha chegando na hora errada--
Como antes de namorar nós eramos amigos eu ja sabia onde ficava a chave de porta então á peguei e abri cheio de esperança.O-oque é isso?pq? Eu fiz algo errado?não,então por que ela está me traindo assim de forma tão selvagem... Que covardia.
Ela estava de quarto no sofá com um pequeno sorriso no rosto enquanto ele penetrava aparentemente com força e ao mesmo tempo batia em sua bunda,isso era excitante de certa forma?!
- Me desculpa atrapalhar,eu acho que cheguei na hora errada...
- Ai meu Deus😳 Que susto,oque está fazendo aqui?não me avisou que viria
*disse se vestido após jogar o homem para o outro lado do sofá*- eu apenas queria conversasr sobre seu afastamento mas agora acho que sei o motivo
- er... Me perdoa eu juro que não queria fazer isso,ele me forçou!!
- Deu pra ver que você estava muito feliz fazendo sexo com ele,não vejo formas de te perdoar por agora então vou deixar essa aliança aqui,não tente me fazer mudar de ideia por favor.
Sai de lá me sentindo estranho poirs aquilo era tão clichê??Eu nunca gostei de coisas clichê mas acho que é a hora errada para pensar nisso,tem uma louca de toalha gritando meu nome pedindo pra esperar. Esperar oque??
- EIII ESPERA,PARA POR FAVOR EU SÓ QURO CONVERSAR.
- ok,fala logo e me deixa ir pra casa.
- eu sei que é difícil pra você olhar na minha cara agora--
- Sim,é muito difícil por isso fala rápido que eu não tenho tempo pra papo idiota.
- Eu te amo,mesmo tendo te traído eu te amo muito ao ponto de querer que você me perdoe por ter feito isso.
- Eu reconheço seus problemas psicológicos então queria apenas me desculpar para não sentir culpa depois.- É sério isso??você espera que eu te perdoe depois de tudo isso?quão burra pode ser... Eu dei tudo de mim nesses últimos meses para te fazer feliz e mesmo assim você me traiu,não quero suas desculpas e obrigada pela preocupação.
- Quer saber... Você mereceu
- Oque??
- você mereceu,eu fiz aquilo por vontade própria e acredite ele fode tão bem que naquela eu até me esquici que tinha namorado,você é egoísta daquele tipo que sai por aí se achando o sentro do mundo...
- Eu não ficar aqui ouvindo essa sua covardia garota,a cara nem treme de tão mentirosa que você é!!