4. A Cachaça?

107 8 74
                                    


Bonnie

O meu dia que tinha tudo par dar certo já começara azedando assim que eu fora ao banco da cidade falar com o gerente de nosso empréstimo, pois o homem fora picado por abelhas e não chegara a deixar a carta de concessão do valor para que o seu superior a assinasse. Portanto teríamos de esperar o próprio retornar de São Petersburgo para finalizar o trâmite.

'' Argh! Tomei um chá de cadeira por nada e ainda estou sem bateria no celular para variar. O que mais falta acontecer? '' — pensei irritada ao bater à porta de minha caminhonete depois de estacionar no pátio de Drusa.

— A Ste deve estar achando que fui sequestrada ou morri. — resmunguei me apressando ao entrar na sede da vinícola e fui recebida pelo nosso homem de confiança que sabia tudo o que sempre se passava ali.

— Belinsky!

— Aldequere, você...

— Depois veremos o problema. Depois. — tagarelei continuando em minha pressa de chegar à reunião com uma hora e meia de atraso.

O que nunca acontecera antes.

— Senhor Dorov, eu sinto muito por.... — comecei a me desculpar ao escancarar a porta, mas no entanto, não era o dono da propriedade ou a minha sócia que estavam naquele cômodo.

'' O que diabos é isso aqui? '' — senti vontade de gritar porque Cedric tonto Tarkovisky estava ali todo despojado em jeans e camiseta xadrez enquanto um segundo indivíduo que me parecia familiar de algum lugar também me encarava.

— Estou feliz em revê-la novamente senhorita Bonnie, mas não serei um intruso em atrapalhar a sua reunião com o engenheiro Tarkovisky. — disse o homem bonito de olhar penetrante ao se levantar da cadeira que não lhe pertencia e este passou na minha frente antes de fechar a porta me deixando sozinha com aquele loiro atentado que agora sorria exaltando sua covinha.

 — disse o homem bonito de olhar penetrante ao se levantar da cadeira que não lhe pertencia e este passou na minha frente antes de fechar a porta me deixando sozinha com aquele loiro atentado que agora sorria exaltando sua covinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'' Com tantos dias. Ele teve que baixar aqui justo hoje? E o que está acontecendo nesse lugar? '' — a minha mente estava em um nó total.

— Algo me diz que já se decidiu sobre a minha proposta e estou ciente de que deverei acatar a minha parte, mas você veio numa péssima hora e também não é direito que as pessoas nos vejam. Portanto... — iria despachá-lo e depois achar a Stella para tentar entender a presença do outro intruso.

— Não se preocupe, eu serei discreto e ninguém saberá que temos um caso. Só que para que o nosso acordo funcione... — me endereçou um olhar que me deixou em alerta.

— Cedric. O que você...

— Conversei com o Meretskov sobre o meu projeto de unificar as terras de Drusa com os alqueires que acabei de comprar em seu nome. Porque senhor Colin Debret me vendeu seus terrenos e achei justo fazer...

— Você fez o que? Ficou maluco? Do que... — esbravejei.

— Sua melhor amiga é a consorte daquele tigre vermelho astucioso. Dei a minha benção a Dario para que possa cortejá-la e ainda prometi manter isso em segredo enquanto ele me prometeu não se opor ao meu projeto e também se manter sem audição ao que sabe sobre nós dois. Portanto teremos tudo sob controle e...

Desejo IndecorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora