Capítulo II - Touch

18 3 6
                                    

Notas Iniciais:

Olá olá, quem é vivo sempre aparece, né?

Continuo com agradecimentos eternos para a @h_anabia por ser minha beta nessa fanfic e me ajudar de montão.

Tem uma parte que eles irão trocar mensagens, eu botei os nomes certos de quem está falando para vocês não se confundirem.

E vamos ao novo capítulo...


Capítulo II – Touch


JunMyeon se viu segurando um sorvete de baunilha, com seus colegas o olhando de forma estranha. Como tinha ido parar ali? Não podia ter simplesmente se teletransportado, podia? Quando começou a imaginar a sorveteria com seus colegas de time bagunçando, pensou que era só seu subconsciente lamentando por não ter aceitado o pedido de MinSeok para sair. Mas isso era uma situação totalmente diferente! Em um momento, estava caminhando pelos corredores da faculdade e, no outro, estava sentado com um sorvete baunilha na mão. Ele nem gostava de baunilha, pelo amor de Buda!

— Ei, tudo bem aí, YiXing? — KyungSoo perguntou enquanto o olhava.

— O quê? — JunMyeon questionou, mas a voz que saiu não era sua.

— YiXing hyung, se você não quer mais seu sorvete, eu termino ele. — Um SeHun com rosto pidão se direcionou a si.

— Por que estão me chamando de YiXing? — Novamente, a voz não era sua. O que diabos estava acontecendo?!

— Porque é o seu nome, dã. — O mais novo respondeu.

— YiXing você está bem? — Dessa vez, foi MinSeok quem fez a pergunta, e todos o olharam de modo preocupado.

JunMyeon sentiu que aquilo era o suficiente, precisava sair dali. Largando o sorvete sem pensar, saiu correndo ouvindo seus colegas gritarem por si. Atravessou a rua sem olhar em meio ao pânico — dando sorte de não sofrer nenhum acidente — e entrou novamente no campus da faculdade.

Ele sentia seu mundo girar, mas seus pés o levavam automaticamente ao lugar onde ele estava há um momento atrás. Porém, quando chegou ao corredor, perceber que seu corpo não estava lá fez a sensação piorar, então foi para o banheiro com a certeza de que iria vomitar em breve.

Mas o que o Kim não esperava era encontrar seu corpo naquele banheiro. JunMyeon estava confuso, sem conseguir distinguir se tudo isso era um pesadelo ou um delírio.

"Espera, se eu estou no corpo do Zhang, quer dizer que ele está no meu?!", pensou e entrou em pânico. Estava pronto para verbalizar sua pergunta quando algo chamou sua atenção.

Era quase imperceptível o traço de renda azul, mas ali estava ele, parecendo um letreiro luminoso para mostrar como a vida podia ser uma cadela.

Com outro baque forte, o Kim fechou a porta do banheiro, prendendo os dois naquele espaço e avançando até onde o outro estava.

YiXing sabia que não tinha feito nada de errado — só queria saber que sensação estranha era aquela na pele e se o outro estava machucado —, mas mesmo assim, sentia que tinha cometido o maior dos crimes pelo olhar em seu próprio rosto. E isso era ainda mais louco, estava vendo a si mesmo o encarar daquela forma.

— O que você fez? — A pessoa, que o chinês deduziu ser JunMyeon em seu corpo, perguntou em um tom baixo, que arrepiou seu atual corpo.

— Olha, Kim... — Mas, antes que YiXing pudesse falar mais alguma coisa, o outro já estava explodindo para cima de si, agarrando o colarinho da camisa e batendo seu atual corpo contra a parede daquele banheiro. Era estranho ter sua própria imagem tão perto de si e ter de olhar para cima em vez de para baixo como normalmente faria ao conversar com JunMyeon. Tudo parecia estranho nessa situação, obviamente, mas essa era a parte mais desconcertante. Ver seu rosto, saber claramente quais expressões fazia quando estava com raiva, dor ou qualquer outra coisa que não saberia normalmente, porque as pessoas não deveriam saber como eram suas expressões comumente.

The Body's Change UpOnde histórias criam vida. Descubra agora