Capítulo III - Exchanging Positions

19 3 1
                                    

Notas

Olá...

Então, talvez eu deva me desculpar com os leitores dessa fic, que a acompanham pelo Wattpad. Eu postei esse capítulo há quase um mês no AO3 e acabei esquecendo de postar aqui hahahaha

Como eu deixei anotado no meu perfil, não irei mais postar fanfics aqui no Wattpad, apenas no AO3. Por isso que lá já tem umas 20 fanfics postadas e aqui só 11. Quem quiser continuar acompanhando minhas fanfics pode me achar lá como BiologicalStorm (o mesmo nome sempre hahaha). O link da minha conta no AO3 está no aviso do meu perfil aqui também.


E mais uma vez a @h_anabia foi minha salvação ao betar esse capítulo. Obrigada amiga, você é uma amiga. ❤


Bem, e sem mais demora vamos ao novo capítulo, espero que possam gostar.


❀☀❀


Não tinha como nenhum dos dois escaparem dos treinos, ainda mais que estavam almejando ganhar a Temporada de Outono depois da derrota em ir ao Nacional. Terem trocado de corpo não era algo que poderiam revelar aos seus colegas sem parecerem loucos, então precisavam lidar com esse desafio. Eles iriam se reunir como sempre no campo, treinariam um pouco e então embarcariam para uma viajem. YiXing sempre gostou dos acampamentos de treinos, era um raro momento que podia focar apenas no baseball e esquecer do resto.

O Zhang viu o Kim chegar apressado ao treino e pode deduzir que estava vindo correndo do seu trabalho, não conseguiu evitar um sorriso presunçoso para o catcher que estava em seu corpo. Era bom ver que aquele mimado estava suando a camisa para manter sua rotina e aprender o que era trabalho duro. JunMyeon não respondeu ao seu sorriso, apenas passou por si com um olhar de ódio enquanto ia se trocar, fazendo-o rir alto por isso.

Visto a briga da última vez, o treinador parecia querer deixar o cacther e o pitcher um pouco afastados, já que BaekHyun começaria lançando com o falso JunMyeon, por assim dizer. O Byun era um cara animado e irritante que estava atrás do lugar de ace, mas YiXing não iria perder para ele, mesmo estando no corpo do Kim, ele treinou seus arremessos durante esses dias para não ficar para trás. Embora arremessar no corpo do mais velho fosse difícil. Mesmo que um jogador executasse o mesmo movimento, nunca seria igual ao de outro fazendo a mesma coisa, por causa de diferenças físicas como altura, o tamanho das mãos... tudo isso contribuía para que cada pitcher tivesse seu próprio jeito de arremessar. Os dedos menores do Kim estavam sendo um pé no saco em sua vida, geralmente, como tudo que envolvia o outro aos olhos do chinês.

YiXing depois de vestir toda a roupa pesada de proteção — que parecia pesar mil quilos comparado ao jeito normal que jogava antes — assumiu a posição no home plate e usou os sinais para pedir uma fastball. Felizmente essa parte não seria um problema, ele viu o Kim executar os sinais e suas poses para pegar os arremessos muitas vezes. Tinha mirado várias vezes olhando a luva em posição, então estava confiante sobre essa parte.

BaekHyun fez um sinal afirmativo para o pedido de arremesso e se concentrou. O chinês realmente achou que estaria preparado, ele e JunMyeon tinham ficado treinando a semana passada inteira para agirem como um e o outro no treino. Porém, YiXing não esperava a força de um arremesso de verdade ao atingir a luva e acabou saindo da posição adequada para ser considerada um strike.

— Mas que merda. — O Zhang sussurrou de forma raivosa. Sabia que os arremessos rápidos de BaekHyun alcançavam até 100 km/h, o que não era nada comparado ao seus próprios de 150 km/h. Então por que pareciam tão fortes? Receber aquele arremesso tinha doído e se fosse numa partida oficial o seu deslize da posição poderia acarretar em uma chance para o oponente. YiXing estava com raiva, mas não sabia bem do que, se era pelos Deuses terem lhe dado esse castigo, de si mesmo por não ter pego esse arremesso direito e agora BaekHyun o estar olhando confuso pelo erro de principiante ou de JunMyeon por sempre fazer parecer que era fácil pegar seus arremessos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Body's Change UpOnde histórias criam vida. Descubra agora