Crescent mora com sua mãe Killer e seu padastro Outer, ele tem um irmão postiço, Dened, que não mora mais com eles. Crescente é um garoto calmo e inteligente, o melhor de sua turma, na verdade de sua escola! Ele foca muito nos estudos, pois foi uma das maneiras que encontrou para se desestressar e esquecer seus problemas, assim como desenhar, que era seu hobby favorito. Ele é anti-social e quase não tem amigos, apenas 2, Starcross e Lux, ambos filhos de Cross e Dream, com quem seus pais tem péssimas relações.
Recentemente sua mãe ficou mais aberta para falar sobre o seu pai, Nightmare, aquele que Crescent apenas soube do nome por anos. De acordo com sua mãe ele era um babaca idiota e mentiroso, e ele entendia seu ponto de vista muito bem. Nightmare avia a engravidado e disse que estava muito feliz com a noticia, mas com 3 dias desapareceu, assim abandonando Killer gravida de Crescent aos 25 anos de idade.
Quando Crescent estava no 6° ano, ele avia mudado de escola, lá ele conheceu varias pessoas, entre elas, Maisu, um humano de alta estatura para idade, cabelos negros e ondulados, pele branca e macia e de olhos verdes como milhares de jovens árvores, além de ser um ótimo pianista, porém era bastante preguiçoso e um pouco ciumento, mas não ao ponto de ser um problema, Crescent e Maisu se tornaram melhores amigos, e durante todo o ano foram amigos inseparáveis.
Porém algo aconteceu, Crescent começou a sentir algo diferente por Maisu e iria além da amizade, ele estava apaixonado, ele não conseguia acreditar, ele nunca sentiu esses sentimentos por alguém do mesmo sexo que o mesmo. Crescent naquele mesmo momento soube que sua mãe iria reclamar com ele e talvez o odiá-lo para sempre, pois ela era homofóbica, por isso ele decidiu não contar isso para ninguém.
Um tempo depois ele revelou sua paixão para Maisu, e pelo incrível que pareça, ele sentia o mesmo por Crescent então eles começaram a namorar escondido de seus pais, como Maisu não tinha pais conservadores ele não teve muitos problemas em esconder.
Passaram-se meses e a chama da paixão de ambos estava ficando fraca, Maisu estava se tornando mais agressivo e muito ciumento, o relacionamento deles estava toxico e abusivo, mas mesmo assim Crescent ainda queria continuar junto a seu namorado, pois sentia medo de que ele contasse sobre o relacionamento para seus pais, principalmente para sua mãe.
Porém um dia Crescent decidiu terminar definitivamente com seu namorado e foi ameaçado pelo mesmo, mas ele não se importou e terminou, horas depois Maisu contou tudo para a mãe de Crescent, Killer esperou para que Maisu fosse embora e deu um soco em Crescent e o xingou muito, o mesmo com medo de apanhar mais ficou calado o tempo todo.
Apesar dessas péssimas memorias de seu ultimo relacionamento ele queria entrar em um novo, mas ele mal tinha amigos ou alguém de seu interesse, isso o deixava chateado. Já que ele sabia que isto não daria em nada, ele decidiu ir procurar seu pai, pelo menos saber onde ele mora, assim ele começou uma busca para encontrar seu pai, mesmo que isso pudesse o machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings of a broken past
FanfictionCrescent tem um passado que parece um copo quebrado, então ele entra em uma busca em juntar todos os cacos de seu passado, começando assim uma busca para encontrar seu pai.