Passaram se dias e dias e nada de Nightmare, Killer estava louca pois eles no estavam conseguindo sobreviver com o dinheiro arrecadado no emprego de Outer e Crescent não tinha o que fazer. Era horrível a situação deles, principalmente em relação a escola de Crescent.
As contas só cresciam assim como as dívidas, nada parava e isso estava acabando principalmente com Killer, e isso fez com que ela se torna-se mais agressiva com Crescent, seja verbalmente quanto fisicamente, Outer tentava até impedir, mas não adiantava, por isso Crescent não fazia nada.
A cada momento Crescent se sentia mais inseguro e triste, ele mal estava conseguindo comer ou fazer suas necessidades pessoais, e quando perguntavam como ele estava ele dizia a todos que estava "tudo bem". Um tempo depois Outer consegue notar essa diferença de humor em Crescent e vai pergunta-lo, quando chegou nele e perguntou o por que dessa mudança, Crescent começou a chorar e foi embora, assim eles nunca mais tocaram no assunto.
Dias se passaram e Crescent contou sua situação para seus melhores amigos, Lux e Starcross, eles ficaram realmente preocupados com a situação e tentaram ajudar, mas Crescent recusou a ajuda bruscamente. Killer não gostava de que Crescent tivesse amigos, assim ele sempre falava com eles escondido de seus pais, pois toda vez que Killer descobre que ele tem amigos, ela arruma algum jeito de acabar com a amizade, seja envergonhando o Crescent em público ou brigando com o mesmo. Mas será que ela irá descobrir a amizade dele com Lux e Starcross?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings of a broken past
FanfictionCrescent tem um passado que parece um copo quebrado, então ele entra em uma busca em juntar todos os cacos de seu passado, começando assim uma busca para encontrar seu pai.