Crescent foi em busca de fotos, redes sociais, conversas, ou qualquer coisa que pode-se ajuda-lo na procura, mesmo que focem poucas coisas. Até que ele encontra uma foto dele com sua mãe em uma possível festa, curioso ele vai até sua mãe pedir ajuda sobre a foto, ela disse que era uma foto antiga e não lembrava de onde era, em seguida mandou guarda-la onde ele a achou.
Ele guarda a foto, porém encontra algo interessante, um processo de abandono parental, a mãe estava processando seu pai sem que Crescent soubesse, ele leu um pouco mas guardou pois Killer estava a vir ver se ele realmente tinha guardado a foto. Ao chegar ao quarto, Killer fala para Crescent nunca mais pegar em suas coisas, com um tom claro de ameaça, ele fica com medo e promete nunca mais iria mexer nas coisas de sua mãe.
Apesar de Crescent ter aprendido a ser um ótimo mentiroso, ele nunca mais tocou nos pertences de sua mãe, pois em poucos dias ela contou sobre o processo e que incrívelmente ele iria ver seu pai em uma audiência, já que sua família estava passando por uma péssima situação financeira e por isso precisando de uma pensão para pagar os estudos de Crescent. Ele ficou feliz com a ideia de poder finalmente ver seu pai, mesmo que fosse ser estranho, pois eles nunca se viram e ele é um completo desconhecido para Crescent.
Chegou o grande dia, o dia em que finalmente Crescent iria ver seu pai cara a cara, ele estava totalmente ansioso, de uma maneira que nunca ficou. Crescent e Killer foram cedo para a Audiência, passaram-se esperando por Nightmare e nenhum sinal dele, Killer estressada pois avia tirado um dia de folga para vir.
Quando menos esperam Nightmare manda uma mensagem dizendo que supostamente havia quebrado a perna e estava impossibilitado de ir ao local, pois se tratava de um caminho de mais de 100 quilomentros de estrada. Crescent viu sugir uma possível fúria de Killer, mesmo que ela não apresentasse uma clarência de detalhes que comprovassem isso, mas Crescent insistiu em sua ideia e ficou quieto o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings of a broken past
FanfictionCrescent tem um passado que parece um copo quebrado, então ele entra em uma busca em juntar todos os cacos de seu passado, começando assim uma busca para encontrar seu pai.