JUNGKOOK P.V.O.S
Era uma hora da manhã quando eu estava subindo as escadas do prédio mais alto de seul... estava com meu celular e era os últimos minutos de vida que eu tinha... 01:30, estava com um textinho e uma carta preparados, a carta estava em meu quarto e nela eu havia escrito a mão:
'Desculpe mãe... desculpa pai... desculpe mundo, eu não aguento mais, eu amo vocês, hoje quando vocês xingaram meu jeito de ser foi nossa última conversa... espero que vocês vivam bem sem mim...
Com Carinho: Jeon Jungkook, seu filho nada para sempre...'O textinho iria pra todos os meus amigos...: 'Oi... tudo bem anjinho??? Espero que sim... não aguento mais viver... sim eu irei fazer isso que você está pensando esse é meu textinho de despedida... não sou nada bom com isso mais saiba o quanto você é especial para mim... beijos de seu querido amigo jeon jungkook...'
Estava tudo esquematizado até que...
Recebo uma ligação em meu celular, eu atendo e é um número desconhecido...
*Ligação on*
Desconhecido:Oiiiii
Era uma voz grossa que me fez soltar um pequeno gemido quase não dando pra ouvir.
Eu: Quem é você???
Desconhecido: Me chame de tae, é óbvio que vc sabe quem eu sou né kkkk
Eu:Ahh.... nunca ouvi falar de você... me chame de jeon jungkook... caso tivermos outra conversa
Tae: Como assim?????? Mais eai, oque faz da vida, jeon?
Eu: ... estou fazendo algo importante... podemos nos falar em outra vida caso queira...
Tae: Epa epa epa, eu entendi a coisa importante.
*Desligo na cara dele por ódio*
01:45
-Aonde eu estava?? Ae a parte que eu ia me tacar daqui- termino de falar e solto um grito pra eliminar toda minha dor...
Caminho até a mini cerca de concreto e fico em cima dela de braços abertos
*está de madrugada*
Coloco uma música pra mim pular e começo a mandar o textinho pros meus amigos, e na hora que eu ia pular...
Sinto mãos grandes em minha cintura me impedindo de pular então as mãos me viram pra ficar de cara a cara com a pessoa...
-Porque fez isso?
-Porque? Não quero te perder sem nem conversar com você direito.- reconheço a voz grossa arrepiadora na hora
-Tae???????- ele me tira da 'cerca' e me coloca no chão
-eu mesmo- ele meche no cabelo e abre um sorriso quadrado... ele é realmente um pecado, mais não quero cometer esse pecado, ainda.
02:05
Estou com os olhos vidrados nele a uns 10 minutos
Começa a chover e rapidamente ficamos encharcados de água, mais eu não parava de encarar ele, que homem viu... eu quero aproveitar ele em outra vida, essa aqui é horrível...
-Vamos entrar- ele fala e me põe em suas costas indo em direção a portinha pra sair da sacada....
-Tae, me deixe aqui.- eu falo e saio das costas dele.
-Não, vc está encharcado vamos.-me puxa pela mão me guiando até seu apartamento
02:30
Eu já havia tomado um banho na casa de tae... tipo é muito esquisito ele é um desconhecido e eu já tomei banho na casa dele, wow...
02:40
Estavamos nos encarando na sala e o silêncio já estava presente a 8 minutos então tae corta o silêncio:-Porque?
-huh?-fico confuso
-Porque você ia...
-ah, pq eu me odeio :).-termino a frase seco e desvio meu olhar pro chão
-Pare com isso, vc é perfeito.
Fico em silêncio e caminho até a porta do apartamento
-Adeus tae.-saio do apartamento e ele me olha e da um thau com a mão, e por fim eu fecho a porta do apartamento
Em passos lentos vou saindo do andar da casa de tae, fico uma hora tentando sair do prédio
...
Oi, enfim eu dormi escrevendo essa fic- jesus kkk, bom espero que tenham gostado, fiz com carinho e é praticamente um desabafo kkk, até a próxima:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook~ A beira do suicídio...
FanficOi essa é uma história que eu irei fazer capítulos novos quando estiver triste... espero que gostem..