Minha vida na escola também nunca foi nada facil. Não era como os outros garotos. Não era forte, bonito ou ao menos inteligente.
Sempre tive poucos amigos, mas o unico que nunca vou esquecer é Josh um garoto que estudava comigo quando morei no Brasil. Ele era uma criança diferente como eu, talvez fosse por isso que nos davamos tão bem.
Aqui na Italia não fiz muitos amigos, mas criei laços enormes com duas meninas da ensino fundamental. Eliza uma garota de pele morena, cabelos curtos e escuros e olhos lindos que não sei nem descrever. Camilla a minha outra amiga, é muito engraçada, talvez a mais que já conheci, ela é magrinha e ginasta, uma garota linda na minha opinião. Lembro até hoje de um campeonato que ela participou, mas isso não vem ao caso.
Esse ano apenas Camilla esta na mesma classe que eu. As coisas tem sido mais faceis de suportar com ela do meu lado.
Hoje infelizmente cheguei um pouco atrazado na escola. Coisa que mais odeio que aconteça, ser o centro das atenções, mesmo que por poucos segundos, em um lugar onde a maioria não vai com sua cara é a pior coisa do mundo.
Para completar minha desgraça, é aula de gramatica, com o professor Denald mais nojento de toda escola.
Logo quando chego ele começa as gozassões comigo.
- Atrasado mais uma vez Senhor Logan? Não cansa de atrazar a sala?
- Me desculpe Senhor Denald, não acontecera mais.
- Você vem me prometendo que não acontecera mais isso a meses rapaz. - ele diz com uma voz elevada- pegue suas coisas e sai.
- Mas...- ele me enterrompe e grita- sem "mas", saia agora Logan.
Sinceramente. Estou cansado desse homem escroto me humilhando na frente de todos. Não é a primeira vez que ele grita comigo e me expulsa da sala sem um motivo digno.
Mas dessa vez ele teria. Me levantei e esbravegei.
- Professor louco.
Nessa mesma hora Camilla se levantou e correu para perto de mim, para me acalmar.
- O que você disse garoto? - perguntou ele - você tem certeza que eu sou o louco?
- Sim, você não me ouviu dizer?
Ele começou a se aproximar de mim com uma cara estranha. Naquele momento pensei que fosse apanhar do meu professor. Seria a coisa mais humilhante a acontecer comigo na vida toda.
Mas ele simplesmete mandou que eu sentasse e calasse minha boca.
Depois que me sentei ele chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido.
- Você acabou de ganhar um grande inimigo Senhor Logan.
E apartir daquele momento vi que minha vida pioraria cada dia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho do Pecado
RomansaUma historia de um romance considerado proibido, vivido por dois adolecentes britânicos