Era uma vez... Não, não vai funcionar assim, iremos ir direto ao ponto para evitar enrolações.
Bom, eu sempre fui uma menina de sair muito, me divertir da melhor forma que puder, se não for com algum amigo eu vou sozinha mesmo, o importante sempre foi garantir o rolê. Como sempre fui uma menina adorável(modesta parte) sempre tive muitos amigos.
Um belo dia uma amiga chamada Stella me convidou para uma trilha que iria acontecer no Pico da Tijuca(trilha conhecida por todo o Rio) e eu obviamente não iria perder a oportunidade.
No domingo de manhã eu acordei aproximadamente as 6h da manhã, tomei aquele café da manhã reforçado porque né, iria subir uma trilha, de barriga vazia não iria dar certo, tomei meu banho, coloquei uma legue, tênis e uma blusa fresquinha e fui para o ponto de encontro. Cheguei mais ou menos umas 7h e 30m no local e além dessa minha amiga Stella, tinha umas 25 a 30 outras pessoas, fiquei muito feliz porque sabia que ia sair dali com novas amizades.
Enquanto o pessoal preparava as coisas para saída e esperava o ônibus chegar, pude conhecer umas pessoas novas, como por exemplo: Talita, uma menina com cabelos lisos, morena, baixinha, gordinha. Conheci também sua irmã Tamires, mais velha que ela um ano ou menos, morena também, de cabelos lisos, baixinha como Talita, a única diferença entre as duas é Tamires é bem magrinha. Conheci também outras pessoas como a Sofia, o Pedro(namorado da Sofia), Luiz(irmão da Sofia), Vitória, o "PQD" entre outros, mas foquem na Talita e na Tamires porque elas serão importantes na história.
Um pouco antes de sairmos chegou um rapaz usando camisa camuflada e uma calça tactel preta, mais ou menos 1,80 de altura, muito bonito. Na hora todas as meninas foram falar com ele e conforme ele ia entrando, todas as outras pessoas também, como não o conhecia não dei muita importância e continuei conversando com Stella. Uns minutos depois o rapaz entrou e nos cumprimentou, ele olhou pra mim e deu um sorrisinho, fiz o mesmo. Depois que ele saiu eu percebi que todas as garotas sempre ficavam ao redor dele, parecia o Cauã Reymond. Perguntei a Stella o nome dele e porque as garotas ficavam assim, ela disse que seu nome era Samuel e era legal, por isso ficavam igual um urubu em cima, rimos muito.
Finalmente o ônibus chegou para nos levarmos até o local de começo da trilha, entrei no ônibus e como sou uma pessoa muito atentada e que gosta de fazer bagunça, sentei lá no ultimo banco junto com a Talita, depois que sentamos entrou o resto da galera e adivinha quem sentou justo do nosso lado? exato, o tal do Samuel. Nisso que ele sentou eu percebi que Talita havia ficado diferente, ficou meio nervosa e retraída, perguntei o que tinha acontecido, e então ela começou a me contar, como ela estava do lado da janela e do lado, ela poderia contar, já que ele não iria ouvir. Ela disse que era totalmente apaixonada por ele e que no passado ele gostava dela, mas ela fez besteira e ele parou de gostar e nunca mais deu bola pra ela, a conversa durou mais ou menos 1h com ela contando sobre o passado dele enquanto ele estava basicamente do meu lado, fiquei constrangida. Até chegarmos no local, eu e ele trocamos umas palavrinhas, mas nada demais, foi mais na zoeira mesmo, até que... Chegamos.O Ônibus chegou ao local e todos descemos. Fizemos a trilha em mais ou menos umas 3h e sempre que eu olhava, o Samuel ou estava do meu lado ou atrás de mim ou na minha frente. Mais ou menos na metade da trilha começamos a conversar e descobri diversas coisas sobre ele, a principal delas era que no próximo mês ele iria para Santa Catarina estudar na escola de aprendizes de marinheiro. Descobri em Samuel um rapaz muito interessante e com uma cabeça elevada para sua idade já que tinha apenas 18 anos. Nisso um certo momento Talita veio conversar comigo perguntando o que tanto conversávamos e se algo foi sobre ela, fiquei constrangida e disse que não e que não havíamos conversado nada demais. Sempre que ele chegava perto de mim vinha algumas de suas amigas e interrompia e levava ele pra longe, fiquei de boa e segui meu rumo. Talvez eu estivesse criando um certo interesse, mas nada certo, porque esses garotos ai só querem saber de farra e nada mais, então perguntei a Stella qual era a dele com essas meninas ai, e Stella difamou o rapaz de todas as formas possíveis, disse que ele provavelmente ja tinha ficado com todas elas, que sempre deu mole pra todo mundo e que sempre foi assim(com certeza isso tudo era por causa de Talita mas resolvi não falar nada e apenas ouvir).
Terminamos a trilha, chegamos ao famoso Pico da Tijuca, foram muitas fotos tiradas e lanches feitos, depois disso descemos a trilha novamente e aproveitei pra ir descendo com Talita. Novamente no ônibus fomos no mesmo lugar, só que agora como fizemos a trilha toda praticamente juntos, voltamos conversando. Ao chegar novamente no local no qual partimos, todos estavam indo embora só que como o lugar era novo pra mim, eu não sabia onde pegava o ônibus para voltar pra casa e comentei com Stella disso, até que ouvi um homem no qual se chamava Renato falar: Samuel, você vai pegar o ônibus no mesmo local que ela, então acompanha ela até lá. MEU DEUS! Não sei porque mas na hora meu coração acelerou de nervoso, tanto lugar pra esse cara pegar ônibus, tem que ser no mesmo ponto que eu? Mas tudo bem... Nada demais, só levar até o ponto, o que tem demais nisso.O caminho até o ônibus durou uns 20 minutos de muita conversa, quando chegamos lá o ônibus que eu iria pegar já estava lá, então nos despedimos com um abraço e quando eu ia entrar no ônibus ele me chamou e trocamos numero de telefone e disse "Quando chegar em casa me chama lá".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
RomanceEles se conheceram por um acaso e juraram sair apenas na intenção de não se envolver, será que isso deu certo? Acompanhe a história de um casal no qual se conheceram, tiveram que se separar e agora por consequência do futuro, se reencontraram de no...