Capítulo 2 - Nosso Primeiro Encontro

2 0 0
                                    

Depois que cheguei em casa o chamei para conversar, e lá se foram horas e horas de conversa. Os dias se passavam e nossas conversas aumentavam ainda mais. até que chegou a Quinta-Feira, quando Stella me chamou para uma festa de despedida de final de ano com as mesmas pessoas que foram para a trilha, a festa seria no domingo e claro, eu não perderia.
Chegou o dia da Festa, era em um salão de festa onde tinha até um futebol de sabão, achei top. Cheguei me encontrei com as meninas, troquei de roupa e coloquei um biquíni e um shorts. Ficamos sentadas conversando e depois fomos nos divertir na piscina, quando elas decidiram ir brincar no futebol de sabão. O futebol de sabão ficava do lado da porta de entrada e la estávamos na fila quando ele entrou... 

Na hora em que o vi passando por aquela porta eu senti ate meu intestino parando de funcionar, meu coração acelerou e eu perdi a respiração. Por que de todo esse nervosismo? Assim como eu tinha conversado com ele durante toda a semana, conversei também com Talita e ficamos amigas então eu não queria que ela soubesse que estávamos conversando e tudo mais. E foi ai que ele entrou e me abraçou e disse: Você veio! Sorri e disse que sim, que não poderia perder. Eu e ele não desgrudávamos hora nenhuma durante a festa, brincamos no futebol de sabão, no "briga de cotonetes", fomos pra piscina juntos (mas como sempre as urubus não saia de cima dele e toda hora tiravam ele de perto de mim) e até que paramos para almoçar, na qual sentamos juntos, foi ai que eu vi a Talita olhando de longe não muito contente pelo visto, e falei que era melhor a gente se afastar um pouco durante a festa pois ninguém precisava saber de nada, ele não entendeu mas aceitou. No fim da festa, troquei de roupa e ele também, e como pegávamos o ônibus no mesmo lugar, fomos embora juntos. Dessa vez ele foi no mesmo ônibus que eu e me levou até o meu ponto, no qual ficamos conversando até o meu ônibus vir.

Em um determinado momento eu ouvi sair da boca dele as seguintes palavras:

-Você não vai me dar um beijo não?

Ali eu senti um calafrio e era obvio que eu queria dar um beijo nele, mas as minhas palavras foram:

-Não! está achando que eu sou fácil assim? Quem sabe se você me chamar pra sair? Ai eu até penso.

Ele riu e disse que era justo e combinamos de nos encontrar novamente durante aquela semana.

Eu trabalho na cidade em que ele mora, então seria mais fácil de nos encontrarmos. Era mês de dezembro, aproximadamente dia 15 e ele iria embora no dia 5 de Janeiro, então o nosso combinado foi: sair por sair na amizade e depois cada um seguir seu rumo. Os dois aceitaram e combinamos de sair. 

Fomos no Mc Donalds depois do meu expediente para simplesmente comer sorvete, e lá, sentados ficamos conversando a tarde inteira, simplesmente assim, simples mas que teve um significado enorme. Saímos de lá e ele foi me levar no ponto e como eu havia dito... Foi ali que nos beijamos pela primeira vez. Foi um beijo mágico, parecia que era como um quebra-cabeça e se encaixou perfeitamente. Eu era a primeira da fila, mas o beijo foi tão bom que o ônibus chegou, todas as pessoas entraram e eu fui a ultima a entrar(um vergonhão, imagina a cara dos velhos olhando a gente e pensando "esses jovens de hoje em dia são todos pervertidos"). 

Voltei para casa pensando na nossa tarde, como foi gostosa e como é bom encontrar alguém que encaixa perfeitamente com você. Ao chegar em casa voltamos a nossa conversa de todos os dias até tarde de novo, mas agora com um ponto especifico.

- Saímos e foi ótimo, e agora? Acabou ou vamos fazer isso novamente? - Ele perguntou através do WhatsApp. Era claro que eu queria sair com ele de novo, mas o combinado não era sairmos uma vez e depois cada um seguir sua vida? Estava ficando confusa mas adorei a companhia dele então queria mais. Respondi que poderíamos continuar sim, portanto que o combinado não fosse esquecido e ele concordou.

Marcamos para na mesma semana ir assistir um filme, no shopping próximo daqui e fomos. Assistimos um filme chamado "Maria e João", é como se fosse um Live Action de João e Maria, mas minha nossa, nunca me senti tão arrependida por assistir um filme, o filme foi péssimo, só sabíamos rir e zoar o quão ruim era. Depois de assistir o filme saímos e fomos comer umas gordices e andar pelo shopping. Compramos um hambúrguer e batata frita. Saímos da praça de alimentação para andar e como somos totalmente aleatórios, entramos em uma loja de moveis de casa pra ficar vendo(PRA QUANDO A GENTE CASAR). 

Como o filme foi péssimo, combinamos que teríamos que voltar para assistir outro, pra valer a pena. Como de costume ele me levou ao ponto e ali ficamos novamente. Já estava começando a achar que o ponto seria nosso lugar de nos beijarmos, e tudo bem, não tinha problema com isso.

Como disse, conversávamos sobre tudo, todos os dias e em todos os tempo livres. E infelizmente estava chegando o dia dele ir embora, mas nós não comentávamos e nem tocávamos nesse assunto, apenas deixava levar a situação.

Fui trabalhar na semana seguinte normalmente como fazia todos os dias. Eu trabalho em uma empresa de área administrativa e dentro dela vende uns produtos naturais, uns livros e essas coisas... Estava em mais um dia normal, corrido e cansativo, quando de repente entra um homem de boné, vai pra trás da loja e depois volta com um livro na mão, eu olhei isso meio de relance pois estava ocupada resolvendo umas coisas no computador, até que ele para na minha frente e faz um barulho como se fosse coçando a garganta, levantei a cabeça com um "pois não?" automático e sim... Era ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora