Capítulo 1

7 1 13
                                    

Ok, vou contar tudo sobre minha história de amor com um cara que não vou revelar o nome.

Essa é na verdade a história do que a gente poderia ter sido... Amei e sonhei  tanto com essa pessoa que as vezes confundo até que ponto foi real.
Prometo depois esclarecer o que realmente aconteceu, apesar de eu achar que ficará bem óbvio...

Tudo começou em mais uma crise de ansiedade minha. Claro. Óbvio. Sempre aquela crise de solidão, aquele sentimento de que não era boa o suficiente pra ninguém. Aquele medo do mundo e o medo de estar sozinha.

Eu lembro que era Páscoa e eu estava trancada no meu quarto enquanto toda a família festejava na sala. Acho que eu evito socializar por que, primeiro: sou péssima nisso. E segundo: quando vamos socializa, temos que falar de nossas vidas e a minha não é e nem nunca foi muito interessante. Eu estava cansada por que a minha família vivia perguntando dos "namoradinhos".

Nesse dia, eu resolvi entrar no Tinder. Como eu sou meio "nasty" por dentro, coloquei uma foto bem provocante que na verdade nem mostrava meu rosto, só o meu corpo. E com isso consegui muuuuuitos matches.

A verdade é que quando eu dava o "like" eu nem olhava a beleza dos meninos... Eu olhava aqueles que pareciam ser mais bem sucedidos. Sim, super interesseira. Horrivel isso né? Mas minha vida sempre foi muito vazia então, foda-se. Eu também não tava ali procurando um amor... Tava procurando status. Alguma coisa pra me tornar top. Alguma coisa pra me fazer sentir foda. Então não. Com certeza eu não tava procurando o cara mais gatinho. Eu queria alguem que fosse me deixar mais gatinha sacou?? Com o dinheiro e presentes que poderia me dar.

Praticamente um sugar daddy ne? Já tinha entrado em sites de sugar daddy, nunca parava de tentar, mas era praticamente impossível achar o daddy perfeito. Impossivel. Super irônico o fato de eu só ter conseguido achar homens casquinhas nesse universo. Além disso, eu não queria alguém tantos anos mais velho. No máximo uns 12 anos. Com isso, decidi que era melhor procurar alguém em um site normal de relacionamento.

Bom, com a minha foto provocante, é óbvio que achei muitos caras otários. A unica coisa sobre a qual eles eram capazes de conversar comigo era sexo. Perguntar das minhas experiências e pedir nudes. Só isso. E dei corda né? O que posso fazer?

Eu era a pessoa mais vazia da face da terra, literalmente procurando validação de estranhos no Tinder. Não tinha nada melhor pra fazer. Literalmente NINGUÉM pra conversar. O que me restava era conversar com aqueles idiotas e tentar preencher meu vazio com os elogios sujos que eles faziam.

Até que encontrei uma pessoa. Aquela pessoa.

Sabe qual foi a minha primeira impressão dele? Achei ele super chato.
Fiquei sem entender.
Ele não quis falar de sexo nem pediu nudes. Só me elogiou e disse que eu era bonita. Não lembro mais o que ele disse, mas achei ele chato.

Ele me deu abertura pra conversar normalmente, o que foi legal. Nisso aí, contei toda a história da minha vida pra ele. Tudo. Todas as minhas aflições... Até mesmo o fato de que tinha sido abusada sexualmente na infância (coisa que só o meu ex namorado sabia).

Eu queria que ele passasse a mão na minha cabeça e me desse tudo o que eu pedisse só por ter sentido pena de mim, mas ele não fez isso. Ele tentou chegar com soluções. Falou como se eu tivesse que resolver meus proprios problemas. Eu não queria isso.  Eu queria que alguém resolvesse, que alguém me salvasse.

Ele era uns 10 anos mais velho que eu. Tava agindo como se fosse meu pai... Isso era chato. Se ele me deu abertura pra contar meus problemas, devia me dar razão em tudo. E não ficar me dizendo que eu mesma deveria resolver as coisas. Que eu deveria tentar melhorar.

Mesmo sendo chato, ele preencheu um pouco do meu vazio. Por que, uma hora, essa coisa de ficar mandando nudes e conversando sobre sexo cansa, mas ter alguém pra desabafar nunca é cansativo.

E mesmo ele falando coisas chatas (e fofas, não posso negar) era melhor conversar com ele do que com um carinha aleatorio que ficava pedindo um nude atrás do outro.

O que poderíamos ter sidoOnde histórias criam vida. Descubra agora