Capítulo 3

0 0 0
                                    

Quando voltei da semana com a minha família, quis sair com ele no mesmo dia. Eu falei pra meu pai que encontraria a minha melhor amiga. Claro. As amigas sempre são os álibis.

A gente foi no shopping dessa vez. Ficamos lá super felizes. Tentei fingir que só estava ali por que queria ser amiga dele (foi isso que dei a entender quando conversamos pelo What's App), mas aí começou tudo de novo.

Como no primeiro dia, ele começou a me elogiar muito e eu sabia que ele queria ficar comigo. Estava mais louca ainda por ele.

Quando começou a ficar tarde, meu pai resolveu me ligar. Queria saber onde eu estava. Na verdade, ele queria saber se eu ia voltar pra casa ou não. Como eu não queria voltar tão cedo, acabei falando que ia dormir com "minha amiga".

O boy ficou muito feliz. Na verdade, desde o início da noite ele me pediu pra ir pra casa com ele e dormir com ele, mas fiquei negando. No final, acabei indo.

Foi uma noite maravilhosa. Nós bebemos (dessa vez bebidas alcoólicas, como adultos!) e ouvimos música. No final dormimos juntinhos, mas nada aconteceu. Nada de sexo. Claro que a gente acabou se beijando e ele tentou transar comigo, mas eu preferi fingir que não queria. Preferi fingir que me sentia culpada pelo fato de ele ter namorada.

Acontece que eu não consegui me segurar por muito tempo. No dia seguinte, logo de manhã, ele tentou de novo e eu acabei fazendo oral nele.

Depois daquilo, já era.

A gente tomou café juntos e eu tentei fingir que estava me sentindo super culpada por feito aquelas coisas, mas minha atuação não é tão fenomenal.

É que naquele momento eu parei de enganar a mim mesma. E essa é a coisa mais importante. É o que te "liberta".

Depois do café da manhã, ele me deixou em casa e passamos o resto da semana conversando. Na verdade, não deu pra esperar uma semana por que ele não parava de falar que queria dormir comigo de novo, que queria terminar o que a gente começou, que queria tomar banho comigo, entre outras coisas... Poucos dias depois, ele foi me buscar na faculdade.

Engraçado né? Como ele conseguia despistar a namorada! Eles não moravam juntos e ela trabalhava em outra cidade. Então os dias dela eram muito cansativos. Às vezes, eles se encontravam e dormiam juntos, mas muitas vezes ela não tinha pique pra ficar com ele e dar tanta atenção. Bom pra mim!

O chato era que geralmente ele passava os fins de semana com ela ne? E às vezes eles faziam pequenas viagens juntos. Mas enfim, estou me adiantando na história...

Continuando...
Ele foi me buscar na faculdade e naquele dia nós finalmente transamos. Eu confesso que aquele primeiro dia eu não gostei muito.

Não foi horrível, mas outros caras já conseguiram me dar mais prazer... De qualquer forma, isso nunca foi o mais importante pra mim.

Eu, a menina mais carente do mundo, ia ligar pro fato de que não gozei uma ou duas vezes?? Contanto que ele gozasse, estava tudo bem pra mim... Contanto que ele quisesse continuar a me ver, tava tudo bem pra mim.

Minha mente ta meio nublada. Não consigo lembrar com tantos detalhes o que aconteceu... Sei que eu não dormi na casa dele naquele dia. Nem no segundo dia em que transamos.

O primeiro dia foi fofo quando ele me deixou em casa. Na verdade, ele me deixou na casa de uma tia (eu ia dormir lá naquele dia) e ela tinha acabado de se mudar então eu realmente não sabia como chegar la. Ela achou que eu iria de ônibus, então disse pra eu parar num determinado ponto de ônibus e o meu primo me buscaria lá.

Foi engraçado por que o boy ficou junto comigo já que não queriamos nos separar. Ficamos abraçados por um tempo até que eu imaginei que meu primo poderia estar chegando. A partir daí, ficamos sentados um do lado do outro fingindo que não nos conhecíamos. A gente ficou conversando, fingindo que era algo casual, mas nos mantivemos separados pra não levantar suspeitas.

Quando eu cheguei sã e salva na casa da minha tia, fiquei muito feliz com a mensagem que recebi. Ele ficou me elogiando dizendo que amou muito ficar comigo. Eu sorria feito uma boba. Lembro e meu coração bate até forte. A menina mais carente e mais insegura recebendo uma mensagem dessa? Era pra ter um ataque cardíaco...

Apesar de ser muito "nasty" pela internet com pessoas que eu não conheço, pessoalmente eu não era assim. E por não ter tanta vivência com ele e ter sido a primeira vez que transamos, eu não fui uma atriz pornô exatamente. No fundo eu sou muito tímida. E eu sempre fico com medo de os caras não terem paciência comigo por causa disso, fico com medo de fazer eles criarem muitas expectativas e no final os decepcionar por que sou a garota mais sem graça do mundo.

Mas, felizmente, nenhum dos meus medos se concretizou. Ele disse que amou tudo. E que já estava com saudade de mim. Aquilo era música para os meus ouvidos.

Pulando para o nosso segundo encontro (de sexo), eu não lembro muita coisa. Só sei que o que veio depois disso foi meio doloroso.

O que poderíamos ter sidoOnde histórias criam vida. Descubra agora