- Eu..posso ficar com você?..
{O menor pergunta meio tímido,ainda querendo a amizade do maior}~ Jungkook Olhou o menor de canto e desviou o olhar.
- Hm..não.
{Jk começou a andar novamente}- Hm?!,espera!! pq não?!
{Jimin correu atrás do maior}- Pq vc é um pirralho intrometido,e eu não tenho paciência para criancinhas feito você!
{Jungkook respondeu o menor em um tom alto,seco e sério.}~Ao ouvir aquilo,Jimin ficou extremamente triste,e meio assustado por Jeon ter "gritado" com ele,os olhos do pequeno lacrimejaram e um bico chorão se formou em seus lábios,e logo o pequeno começou a chorar feito uma criança,lágrimas escorriam pelas suas bochechas rosadas e um som de choro percorria pelos lábios do menor,fazendo Jungkook ficar confuso.
- Uh?! pq está chorando?! Hey! pare de chorar!
{Jungkook disse confuso e irritado.}~Jimin apenas se assustou mais e acabou por sentar no chão e continuar chorando feito um nenê,Jungkook suspirou e foi até o menor o pecando no colo logo o acalmando.
- Olha..perdão ok,pequeno? eu me irritei. Não precisa chorar..Ok?
{Jungkook disse com mais calma,enquanto limpava as lágrimas do menor que se acalmava}- Shh,calma passou.
{Jeon acalmava Jimin acariciando levemente suas costas}~ O menor se acalmou e parou de chorar,e olhou Jeon esfregando seus olhinhos,que por sinal vermelhos por conta do choro.
- T-Tá Ggukkie..
{O menor abraçou Jungkook,ele parecia dar um apelido para o maior "Ggukkie" que apelido fofo!}- Uh..? "Ggukkie"?
{O maior murmurou pensativo,era fofo,mas ele n estava acustumado com esse tipo de atitude.}~Após sair de seus pensamentos o maior olhou Jimin e percebeu que o mesmo havia dormido. Aaa era uma cena adorável. Jeon sorriu levemente e foi para sua "toca" com Jimin e o deitou na sua "cama" deixando o menor descançar. Logo o maior pegou seu livro e começou a ler.
~ Depois de horas o pequeno Jimin acordou,e se sentou esfregando seus olhinhos.
- Hm..onde estou..?
{Perguntou com uma voz fofa de sono.}~ ele olhou em volta e viu Jungkook sentado numa poltrona de olhos fechados.
- Ggukkie..?
{Jimin chamou o mesmo num tom de voz baixo,e desceu da cama indo até o mesmo}- O Ggukkie tá..dormindo..?
{O menor chegou perto olhando o maior e logo subiu no seu colo fazendo carinho em seu rosto}- Ggukkie é fofo dormindo..
{ele sorrio meigo acariciando o rosto do maior}~ Depois de alguns minutos Jeon acordou,e logo viu Jimin sentado em seu colo fazendo carinho em sua face,o que fez o maior assustar levemente e ter o reflexo de tirar Jimin do seu colo.
- O-o que você pensa que tava fazendo?!
{Jeon perguntou confuso e meio "irritado"}- Oh..Ggukkie acordou..Ji só estava fazendo carinho no rostinho do Ggukkie..
{o menor olhou Jungkook com um olhar fofo}- O Ggukkie não gosta de carinho:(?
{Jimin perguntou tristinho}- A-ah-- n-não! eu gosto! você só me assustou.
{O maior disse olhando Jimin}- Posso fazer carinho nas suas orelhas?^^
{Jimin o olhou todo pitico esperando uma resposta}- Uh...Tá ok,pode pequeno.
{Jeon fez um sinal para Jimin chegar perto}~E lá foi Jimin,o menor correu para os braços do maior logo pulando encima do mesmo e logo acariciando as orelhas longas e pontudas do maior,todo animado.
- Hihi,elas são tão fofiinhas!
{O menor se referiu as orelhas de Jeon}- E-er pequeno eu tenho que sair agora.
{Jungkook Olhou o menor tirando suas pequenas mãos de Jimin das suas orelhas}- M-mas eu vou ficar aqui sozinho?
{O menor disse com um bico e com um pouco de medo,Ele não gosta de ficar sozinho}- Ah pequeno é por pouco tempo..ok?
{Jeon acariciou as bochechas do menor}- Ah..tá..ok Ggukkie..
{Jimin abaixou levemente a cabeça}~ Jungkook logo deu um beijo na testa do menor que corou,e botou sentado na cama logo se despedindo e saindo de casa.
~Jimin tentou ficar quieto dentro da "toca" porém não consegui e logo saiu,e ficou andando por ai,ele realmente queria achar Jungkook,mas acabou se perdendo,logo escutou uma voz o chamar.
- Hey..Garotinho..o que faz aqui..?
{A voz misteriosa disse em um tom "curioso"}- Hm..? quem tá falando?
{o menor perguntou,olhando em volta}- Apenas me responda,mortal.
{o tom da voz tinha mudado,estava mais séria.}- E-eu vim procurar o Ggukkie..
{Jimin disse com medo e logo olhou em volta vendo uma parte escura da floresta,e a única coisa que brilhava lá,eram dois olhos..pareciam ser de gato.}- V-você ta ai..?
{Jimin disse olhando os olhos com medo.}~ A voz não respondeu nada,e Jimin respirou fundo se acalmando.
- Pode sair dai..? só pra eu te ver!
{Jimin disse se aproximando do par de olhos}~ Logo o par de olhos brilhantes de aproximaram saindo do escuro,revelando um ser,parecia ser um gato..aa que bonitinho! Jimin ama gatos.
- Uau! você é um gatinho!
{Jimin sorriu batendo palminhas}- N-não está assustado? ou com medo?
{a tal "voz" que era Yoongi perguntou confuso.}- Não! eu adoro gatos!^^
{o menor sorrio e foi abraçar Yoon}- o-o que está fazendo?!
{Yoongi confuso acabou arranhando Jimin por defesa.}- Sai de perto de mim!!
{Yoongi se afastou.}~ Jimin que havia caído no chão e ralado seu joelho,ja estava chorando,tirando o arranhão que Yoongi fez no seu rosto,aqueles machucados ardiam! Jimin estava com o rosto sangrando,seu joelho também sangrando,as lágrimas que escorriam por suas bochechas apenas ajudavam a arder mais e Yoongi ficou olhando aquela cena em choque. Como um humano poderia ser tão sensível?!
>Já com Jeon Jungkook..<
~Jeon estava voltando pra casa,até ver a porta da sua "toca" aberta. Jimim havia saído?! Jeon correu para dentro de casa e não viu o pequeno,o que o deixou preocupado e irritado,Jeon saio correndo por todos os lugares procurando Jimin,e logo ouviu um choro. Era de Jimin!! Jeon foi seguindo o choro e achou Jimin arranhado,ralado sentado no chão chorando feito criança,e o Yoongi? ele "fugiu" por não aguentar mais o choro do pequeno.
- Jimin você ficou louco?! saiu sem a minha permissão!! eu disse para você ficar!!
{Jeon pegou Jimin pelo braço com raiva e saiu o puxando pra casa}~ Assim que eles chegaram Jungkook soltou Jimin com brutalidade fazendo o menor cair no chão e bater as costas na quina da cama. O que o fez chorar mais ainda.
- Quieto!! eu não aguento mais esse seu choro!! me irrita!!
{Jeon gritou com Jimin ja sem paciência}~ Jeon sem paciência pegou o braço de Jimin e o trancou em uma salinha que havia na "toca" e so ouviu Jimin gritar que queria sair dali por horas. Mas o seu orgulho e frieza convenceram ele a não mover um dedo se quer. Até que Jimin parou de gritar.
O que será que houve,com o Jimin? qual será os pensamentos de Jimin sobre Jungkook agora?
Isso você vai ver no próximo Capítulo.Notas do criador: AAAA EU SEI,VCS VÃO COMER MEU CU-- MAS EU TIVE QUE FAZER ESSE DRAMA--- amo mto vcs♡
Até mais,e perdão qualquer erro de português.🖇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu pequenino
Historia CortaO meu pequenino🌷 Isso é um conto original do @starrbooy! O ano era 1997,e essa história se passa numa "dimensão" descoberta por um pequenino Humano. O nome dele era Park Jimin, Nessa "dimensão", Havia seres mágicos, nunca vistos na história da hum...