~Heehoon~
*Sunghoon P.O.V*
Estava em casa esperando o Heeseung hyung para a gente maratonar filmes, até que a campainha toca...
-Oi hyung-falou sunghoon e Heeseung deu um sorriso-Oi Sunghoon-ah
Sunghoon chamou o mesmo para entrar e disse que iria na cozinha para fazer algo para comerem.
*Q.D.T*
-Hyung, já escolheu uns dos filmes que a gente decidiu para assistir?- Falou o mais novo entre eles ao chegar da cozinha
-Sim, vamos assistir A Entidade, mais e você, fez o que pra a gente?!- Perguntou Heeseung
-Fiz pipoca, peguei uns chocolates e refrigerante.
-Hum...então vamos assistir...Eles estavão assistindo o filme e as vezes um dos dois se assustava e agarrava um ao outro, por levarem vários sustos do filme.
-Hyung, não quero mais assistir, tô com medo e principalmente agora que vai dar meia noite-disse Sunghoon se agarrando no braço do mais velho.
-Também, não estou gostando muito, só que mesmo assim quero terminar de assistir-Falou Heeseung abraçando seu dongsaeng.
Acabou que Sunghoon fixou seu olhar no Heeseung e não conseguiu desviar, hipnotizado com a beleza do seu hyung e Heeseung percebeu e o encarou de volta.
Os dois foram se aproximando e encostaram seus lábios num selinho tímido, que com um tempo se tornou mais intenso...
-Vem pra cá Hoonie-O mais velho levou o mais novo até seu colo e pós suas mãos na cintura do mesmo.
Até que a falta de ar se fez presente e os dois se olhavam envergonhados, com ambas bochechas coradas.-Hyung...
-Oi?
-e-eu gosto de você...-disse Sunghoon, mais envergonhado do que estava e saiu do colo do seu hyung, sem coragem de olhar Heeseung, já o último citado o olhava com um felicidade incomun, de repente ele o abraçou...-Eu também gosto de você Sunghoon-ah e não é de agora.Com isso o mais novo o olha e pula no seu colo novamente o enchendo de beijos e foi assim que a noite de maratona de filmes deles terminaram, cheio de beijos,carinhos e declarações.
~NOTAS FINAS~
Então, gente espero que tenha gostando!
Essa é minha primeira fic e espero muito que tenha ficando boa, é isso e obrigada por estar lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
< Movies with you > *heehoon*
Fanfiction~Na qual Sunghoon esperava Heeseung, o seu hyung, para passar a noite na sua casa para maratonar filmes.~