°BÔNUS°
Era de tarde, por volta de 16:33, quando o Heeseung mandou mensagem para Sunghoon...
*CHAT ON*Heeseung♡:Ei sung
You
Oi hyung-Heeseung♡:gnt poderia se
encontrar hj a noite?Heeseung♡:Preciso conversar
com você...You
Podemos sim!-
You
Mais em qual lugar?-Heeseung♡:Não se preocupe,
eu vou lhe buscar a noite.You
Ok,e o horário!?-Heeseung♡:As 20:00, então
esteja pronto, tchau♡You . Tá bom hyung,tchau♡-
*CHAT OFF*
Já faziam 2 meses que os dois estavam ficando, desde do primeiro beijo que deram, ambos estavam querendo dar um passo a mais na relação, então o mais velho dos dois, estava essa noite planejando pedir o mais novo em namoro, torcendo para que tudo de certo.
*Q.D.T*
Já era 19:17, então Sunghoon decidiu se arrumar. Primeiramente ele tomou banho, depois fez sua higiene pessoal, quando terminou foi escolher suas roupas, pós uma blusa azul celeste, com uma jaqueta branca por cima, calça preta e por fim seu all star preto.
Quando terminou, olhou a hora e viu que já era 19:41,foi para frente do espelho e viu que estava bonito, depois foi para sala, sentou-se no sofá ligando a tv deixando algum desenho que passava e ficou mexendo no celular por enquanto que Heeseung não chegava.
Passou um tempo e escutou a campainha tocar, já sabia quem era, então simplesmente abriu a porta e quando abriu, viu o quanto Heeseung estava lindo.
Ele usava uma blusa branca de uma banda aleatória, com uma jaqueta preta, calça jeans e um all star preto também.-Oi Sung-falou o mais velho e lhe deu um selinho.
-Oi hyung, você está bonito!-falou ele, enquanto trancava a porta de casa.
-Você também está muito bonito!- falou Heeseung, quando os dois começaram a andar até o local que o mais velho estava os levando.Heeseung enquanto andava, estava pensando o que irá dizer ao garoto ao seu lado, totalmente nervoso,era a palavra que o definia no momento, porém quebrou o silêncio que se instalou entre os dois quando saíram da casa do mesmo...
-Sung, quero lhe dizer algo, então por favor, só fala alguma coisa quando acabar, porque se não vou me perde nas palavras de tão nervoso que estou, tá?!-Sunghoon assentiu, um pouco receoso pelo que seu hyung irá dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
< Movies with you > *heehoon*
Fanfiction~Na qual Sunghoon esperava Heeseung, o seu hyung, para passar a noite na sua casa para maratonar filmes.~