Justin Bieber
Canadá — 2016
"Eu olho ao redor e a cidade do pecado está fria e vazia
Não há ninguém por perto pra me julgar
Eu não consigo ver direito quando você vai embora
Eu disse, ooh, as luzes me cegaram
Não, eu não consigo dormir até sentir seu toque
Eu disse, ooh, estou me afogando na noite
Oh, quando eu estou assim, você é a única em quem confio".Batia o pé inquieto, enquanto esperava Jazmyn terminar de se arrumar. Angel já tinha mandado mensagem a 15 minutos dizendo que já estava arrumada, minha irmã que até agora nada.
Eu subi as escadas e fui até o quarto dela, batendo na porta.
— Jazmyn, anda logo! — batia sem parar na porta — Angel já está me esperando a um tempão.
— Justin, calma! — resmungou de dentro do quarto — Angel que espere, quem vai de carona é ela.
Revirei os olhos.
— Você também porque o carro é meu, se esqueceu? Aliás, eu deveria ir e te deixar sozinha aqui. — ameacei, mas era óbvio que não que eu não ia fazer isso. Foi só para encher o saco dela.
— Você não é nem doido! — ouvi alguns barulhos, como se ela estivesse jogando as coisas — Eu conto pro papai e ele corta sua mesada por 2 meses.
Lembrei da última vez que eu e Jazmyn brigamos e Jeremy como sempre tomou partido a favor da sua "princesinha", me deixando dois meses sem mesada. Só não foi pior por que minha mãe continuou me dando dinheiro, então meio que não fez diferença.
Eu sou o preferido da minha mãe e ela a preferida do meu pai.
Ah, o famoso equilíbrio. Eu ri com isso.
— Estou acabando. — avisou e então depois de alguns minutos ouvi sua fechadura girar.
Observei minha irmã sair do quarto e sorri, vendo o quanto ela estava linda.
A beleza dos Biebers é inegável.
— Como estou? — deu uma voltinha, mostrando seu vestido rosa e curto.
— Está linda maninha. Mas, não acha que esse vestido tá muito curto, não? — disse como um pai — Eu não quero minha irmãzinha de gracinha com aqueles zé ruelas lá e nem quero eles te olhando. Olha o tamanho disso.
Jazmyn revirou os olhos.
— Isso é impossível, Justin. Eu sou bonita, é lógico que vão me olhar. E nem está tão curto assim, larga de ser chato.
Como é convencida. Essa é mesmo minha irmã e filha do Jeremy.
— Imagina se estivesse né. — revirei os olhos também e ela me empurrou, fazendo-me andar — Você é a minha irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
FanficAddison Moore queria muitas coisas e uma delas era Justin Bieber, o garoto mais bonito do colégio e que para a sua infelicidade a odiava. A má fama da garota era tão grande quanto a sua popularidade e ser conhecida como a "vadia" que já ficou com to...