Personagem:Ichigo Kurosaki
S/n femininaFlores e borboletas
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-Oee Ichigo!-Grita S/n ao ver o alaranjado.-Ah! Oi S/n.-Ichigo responde indo até a sakura que a mesma estava pendurada.-Não deveria estar em aula?-Kurosaki pergunta para a c/c.
-Digo o mesmo a você.-S/s fala descendo da árvore.-Eiii já que nós dois estamos matando aula, que tal eu te mostrar um lugar?-S/n disse animada.
-Ah, ok as aulas já acabaram mesmo.-Respondeu o "cabelo de cenoura".
-Vem!-A c/c diz o puxando.
[...]
-Uou isso é lindo.-Kurosaki fala olhando em volta de um jardim repleto de flores
Avia flores que muitos tipos, rosas margaritas, tulipas, um verdadeiro jardim de flores.
-Gostou?-S/n pergunta se sentando debaixo de uma sakura
-Sim, como achou isso S/n?-O pergunta sentando do lado de sua amiga.
-Tenho muito tempo livre.-S/n respondeu sorrindo e olhando de canto para o alaranjado.-Eu não te trouxe aqui só para te mostrar isso Ichigo.-A c/c diz olhando por completo. Assim pegando Ichigo a olhando.
-E porque você me trouxe aqui então?-Pergunta Kurosaki com a sobrancelha levantada.
-Bem...Eu queria te contar uma teoria...-S/n diz coçando a nuca envergonhada.
-Ok, pode falar.-Respondeu Ichigo.
As teorias de S/n podiam ser, um tanto quanto estranhas... Mas também suas teorias são extremamente trabalhadas e meio loucas
-Não reclame se não entender.-S/n avisou, as vezes eu raciocínio pode ser confuso.-Tem algumas lendas que falam que as borboletas levam a morte para as pessoas não é? Agora imagine as borboletas como cefeiros de almas, e as flores como almas. As borboletas possam em flores e pegam o pole delas e se as borboletas pegarem um pouco da alma das pessoas e aos poucos fazendo elas morrerem?-S/n explica olhando para Ichigo, que o mesmo com os olhos arregalados-Além disso vcs ceifeiros de almas usam borboletas para se comunicar em missões não é?-S/n era uma quincy, por isso sabia da sociedade das almas e dos ceifeiros de almas.-Sabe porque damos flores a pessoa que gostamos?-Ela pergunta.
-Não, acho que é por que elas são bonitas.-Ichigo responde no chute.
-Não, damos flores para simbolizar que nem a morte vai separar o seu amor por uma pessoa.-E assim S/n termina de explicar sua teoria.
-"Que teoria incrível..."-Pensou Ichigo a olhando incrédulo.
-Por isso eu te trouxe aqui Kurosaki Ichigo, para um lugar cheio de flores.-S/n comenta.
-"Espera isso quer dizer que..."-O ceifeiro corou ao finalmente notar as intenções da quincy.
-Eu gosto de você Ichigo...
O alaranjado não sabia o que dizer, a menina que ele gostava avia acabado de se declarar! O cérebro travou!
Então ele a beijou, um beijo demostrando que os seus sentimentos eram retribuindos.
Kkkk minha teoria é muito viajava véiiiiiii
Primero cap só pra iniciar o livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Animes ;-;
FanfictionUm livro de imagines ;-; pedidos abertos. faço hot =w='''' fica uma merda.