"cards"

133 5 16
                                    

Personagem: Shoto Todoroki
S/n feminina

Pedido de: Akami_Doida

"Cartas e mais cartas"
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
- "Hum? Outra carta?"-Me pergunto vendo um simples envelope em minha mesa, faz tempo que eu estou a receber essas cartas, não sei quem as mandas.

Estou tentando descobrir que me manda tais cartas, mas não consigo achar nada, todos os detalhes são tão bem planejados. É quase impossível achar quem me manda as cartas.

Fui até minha cadeira pegando o envelope de lá, olhei o envelope vendo pequenas letras nas bordas, eram quase imperceptível.

Abri o envelope com cuidado pegando a carta que avia dentro. Lendo oque avia escrito no papel.

"Ontem você parecia um pouco triste
Queria saber o que aconteceu
Mas de qualquer forma, não desanime!
Seja lá o que aconteceu com você, eu quero que saiba que: eu conto com você, é que vc é único para mim!"

- "Que fofo"-Penso colocado a carta novamente no envelope.

Começo a tentar ver oque tem escrito nas bordas, até que então o Aizawa entra na sala e eu automaticamente parei de mexer em tal papel.

[...]

A aula avia acabado e eu tinha um plano para tentar ver o que tinha na borda da carta, eu iria falar com a S/n, ela era muito boa em enigma, além de ser uma possibilidade de ser ela que me manda as cartas.

- S/s!-A mesma se virou para mim.

- O que foi Todoroki-kun?-Ela me pergunta com um sorriso dócil.

- Você poderia ver uma coisa para mim?-Perguntei pegando a carta e a mostrando.

S/s pareceu surpresa ao eu mostrar a carta, é ela que me da as cartas? Ela sabe de algo?

-Tem algo escrito aqui no canto da carta eu não sei oque é, mas parece um tipo de código.-Apontei onde estava os símbolos- E como você é boa em em código eu pensei que você poderia me ajudar.

- Ah, claro.-Ela responde- Posso ver a carta?-Pergunto com um sorriso meio.... Forçado? Eu não sei.

[...]

A S/s disse que realmente era um código eram códigos morsa, ela parecia estranhamente nervosa ao me falar oque era o código.

Segundo ela o código dizia "Bem, se você leu isso quer dizer que finalmente conseguiu achar o meu código hehe, vá para a parte de trás da escola, lá terá um tipo de pista de quem eu sou", nesse momento estou a caminho da parte de trás da escola, estou um pouco ansioso para saber quem me manda as cartas.

[...]

Cheguei no local onde o adivimador avia falando que tinha uma pista de sua entidade - atrás da escola - e la tinha uma carta escrito "Eu prometi a dica.. então aqui está! Eu sou a S/n."

- "Ata é a S/n... PERA?! É A S/N!!"

[...]

Pov narrador

- "Onde eu tava com a cabeça?! Por que eu escrevi que era eu?! Eu me entreguei por nada!"-pensava S/n andando por seu dormitório em pânico.

Batidas em sua porta a tiraram você de seu pânico, já mais calma S/s andou até a porta e a abriu, assim encontrando Shoto com a carta em mãos.

- "Me fudi"-Isso foi tudo que passou em sua mente naquele momento.

- Então... É você que me dava as cartas?-Todoroki pergunta te olhando meio vermelho.

- "Oque eu fasso?"-S/s não sabia oque fazer, se beijava ele ou se enviava a cabeça no chão.-É... Sim, fui eu.

- E você gosta de mim...?-Shoto pergunta tímido.

- "Não! Idiota!! Eu te amo!"-Você suspirou nervosa.- Sim, não, q-quer dizer, eu te amo!-Respondeu.- "Posso morre?"

-Que bom... Porque eu tbm.-Disse sorrindo docemente a você.

Sumi por 2 meses praticamente? Sim kkk
Desculpe eu to com muita aula online pra fazer, e a minha rotina ta muito corrida.
Mas ta ai o capítulo, desculpa os erros autograficos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Animes ;-;Onde histórias criam vida. Descubra agora