Anime: Boku no hero (BNH)
_________________________________Izuku Midoriya🥦
•Iria Corar muito e ficar todo envergonhado(como mostra a foto),
Depois iria e devolveria o beijo, Nos próximos 1 ou 2 dias, ele iria ficar todo coradinho quando te visse e não conseguiria falar sem gaguejar perto de você.
______________________________________Katsuki Bakugou💥
•Iria Ficar supreso e viraria a cara para você não ver que ele estava corado, E depois gritaria: " S-SUA IDIOTA, EU NÃO P-PERMITIR VOCÊ ME BEIJA A-ASSIM DO NADA!" Depois que você pedisse desculpas, Ele voltaria o rosto pra você só que não olharia nos seus olhos e as bochecas dele ficariam um pouco coradas por um tempinho ( e sim, ele gostou do beijo, e quer muito que você beije ele de supresa de novo).
______________________________________Shoto Todoroki❄🔥
•Ficaria corado e surpreso, ai deu um pequeno sorrisinho e falou baixinho: "O-obrigado..." e foi embora, E Ele nem percebeu que a parte Esquerda do rosto dele começou a criar pequenas "chamas".
______________________________________Ejiro Kirishima🦈
•Ficou Surpreso e corou (literalmente o rosto dele ficou quase da mesma cor do cabelo), depois deu um sorriso e se declarou de uma vez.
______________________________________Kaminari Denki ⚡
•Ficaria surpreso e um pouco corado, depois te puxaria pela cintura e devolveria o beijo (so que de um jeito um pouco mais quente) e durante o beijo você sentiria ele apertando a sua bunda.
______________________________________♡