Em uma tarde de verão, Soo-Won resolveu fazer uma caminha junto do general Joo-Doh para sentir a leve brisa que a estação trazia enquanto conversam sobre como o Império Kai está quieto ultimamente.
— Está ouvindo algo, sua majestade?
— Algo como?
— Como se alguma coisa estivesse caindo... — Ao terminar a frase o general e o Rei erguem a cabeça e vêm uma garota inconsciente caindo em uma velocidade absurda.
A expressão de desespero e preocupação de ambos afetou os soldados que treinavam perto, os levando a erguer suas cabeças. Soo-Won correu após calcular onde a garota iria cair numa tentativa de impedir que seu corpo se estraçalhasse ao tocar no chão, o rei ergueu seus braços. O general grita para que se afaste enquanto corre para tirar o rei de baixo, mas antes que pudesse chegar ao rei, a menina de pele clara, cabelo quase branco e uma expressão suave, mesmo caindo daquela altura, começa a desacelerar no ar como se alguém estivesse a descendo calmamente nos braços de Soo-Won.
A garota se aconchega no ombro do mais alto e "dorme" tranquilamente. A expressão de espanto de todos presentes era mais que compreensível. Nos braços do rei, uma garota de origem desconhecida com uma presença tranquilizadora dormia como se estivesse em sua própria cama. Soo-Won sorri em meio a tanta confusão e ao virar para o general Joo-Doh que rapidamente se aproxima para tomar a garota de seus braços, o Rei profere:— Deixe-a aqui. Vamos levá-la ao meu quarto e quando acordar cuidem bem dela.
— Mas sua majestade, nós não sabemos quem ela é e nem porquê estava caindo do céu! — Protestava Joo-Doh. -Não podemos...
— Não se preocupe, eventualmente nós vamos descobrir quem ela é e de onde veio. — Quando Soo-Won tomava uma decisão, nem mesmo o general Joo-Doh conseguia fazê-lo voltar atrás.
-Como desejar, sua majestade — suspirava derrotado.
Soo-Won levou a garota para seu quarto e deixou Joo-Doh como guarda na porta. As empregadas deixaram pequenas goloseimas para a jovem dama e se retiraram. Nem sequer cogitavam que suas vidas estavam prestes a se tornar uma bagunça divertida como nunca antes. Mal esperava Soo-Won que seu futuro está prestes a brilhar como o céu estralado no verão, como seus sentimentos iriam, pela primeira vez, influenciar em suas decisões e como o medo de perder alguém poderia balançar tanto todo o seu ser.
P.O.V. Star-Moon.
Quando recobrei a consciência pude ver um local muito diferente do palácio das Estrelas. Sentei na cama e ao fazer um reconhecimento do local com olhos curiosos cheguei a conclusão de que fui sequestrada! Colocando os pés no chão me dei de frente a uma bandeja com vários conteúdos estranhos. Um copo com um líquido branco cheirava docemente e um prato de prata coberto por um pano azul. Meu estômago roncou e eu pensei "por que não?"
Me aproximei do conteúdo estranho e levei a boca. Era crocante e doce, tinham um recheio macio de cor marrom que combinava perfeitamente com a massa. Isso é biscoito! É um pouco diferente dos quais estou acostumada, são muito melhores. Comecei a comer um atrás do outro enchendo a boca e consequentemente comecei a me engasgar e a tussir, peguei o líquido do copo o virando todo na boca. Tinha um gosto agradável, não muito doce e nem muito amargo, pensei que pelo cheiro seria enjoativo, mas me enganei. Sequestradores não me dariam algo tão bom quanto isso, certo? Então onde estou e por que estou aqui?
De repente a porta abriu bruscamente e um garoto com uma expressão de surpresa estava ofegante na porta. Ele era pequeno e fofo, sorri para ele e pensei em perguntar o quê estava fazendo ali, porém ele se aproximou antes começando a examinar meu corpo como uma expressão incrédula.— Posso... Ajudar? — Perguntei enquanto era jogada de um lado para o outro.
-Você não está nem um pouco machucada! — Confirmou com espanto depois de quase der derrubada. -Como é possível? Eu vi você cair do céu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬.
RomanceSoo-Won, um homem cujo a história de vida foi baseada em vingança e fazer o melhor para o futuro do reino de Kouka, o fortificando e impedindo que outros reinos invadissem, aquele que busca o poder dos homens e não dos deuses, tem sua vida virada de...