— Não devemos confiar nela, sua majestade! — O conselheiro Kye-Sok estava se opondo fortemente.
— Ela nem mesmo nos conta de onde vem, ela pode ser uma espiã de Kai! — General Joo-Doh comentava enquanto parecia relembrar nossa última conversa.
— Acho que ficará tudo bem, ela não parece ser nada além de uma criança assustada que caiu do céu. — Falar isso era um pouco divertido, assumo.
— Sua majestade! Tem que levar um pouco mais a sério. Temos que prender ela em um dos quartos e impedir que ela possa fazer contato com seus informantes. — Conselheiro Kye-Sok dava uma boa sugestão. — Pelo menos até conseguirmos tirar tudo que queremos dela.
— Me coloquem como guarda dela, assim eu poderia ficar de olho nela o tempo todo. — Joo-Doh sugeria ao conselheiro.
— Tudo bem — dei minha palavra final. — Ela não pode sair do quarto a menos que o general Joo-Doh vá com ela, seu limite é o castelo e caso tente sair dele consideraremos espiã.
— Como desejar, vossa majestade. — Ambos falaram juntos e me deixaram sozinho em meu quarto.
Ao terminar minhas coisas, me deitei olhando para a janela aberta no quarto, entrando uma brisa levemente suave. Ver a lua tão cheia fazia meu corpo flutuar. Meus pensamentos foram se perdendo aos poucos e o cansaço tomou conta de mim, me entregando ao sono profundo.
P.O.V. Star-Moon
No momento em que os espíritos tomaram forma a minha frente fui surpreendida com formas de animais. Duas panteras, uma negra e outra branca, Black e White, espíritos da luz e da escuridão. Um leão malhado com um pelo dourado e juba laranja tão majestoso como o pôr do sol, Red, espírito do fogo. Uma tigresa de pele clara com as pontas do pelo azul bebê, Dhalia, espírito da água. Uma ave fênix, Phoex, espírito da vida. Meu corpo aliviou a tensão e tendo Dhalia em cima de mim a abracei forte enquanto esfregavamos nossas cabeças. Meus espíritos estão aqui, achei que não os veria até voltar para casa. Eles vieram ao reino humano escondidos? Sinto que nada jamais irá me fazer chorar, se os tenho comigo sou inabalável.
— Quando você sumiu, todos nós ficamos desesperados! — Dhalia resmungava.
— Me desculpem! — Falei com a voz falha. — Também não sei o que aconteceu, apenas acordei aqui!
— Quando Red disse que sua presença estava no mundo humano quase tivemos um surto. — White comentava se aproximando devagar.
— Quase?! — Phoex reclamava voando ao meu redor. — Tivemos um surto!
— Você é muito exagerada, Phoex, tenta relaxar um pouco. — Black falava enquanto esfregava a cabeça contra a minha.
— Eu? Exagerada?! Vou retalhar essa sua cara de preguiçoso se ousar se referir a mim dessa forma novamente! — Era sempre tão divertido com eles por perto.
— Tenta a sorte, canário.
— Quem você--
— Já que estão aqui significa que não preciso mais ficar no castelo do Soo-Won e poderei explorar o mundo humano como sempre quis! — Interrompi a briga deles.
— Acho uma péssima idéia, minha princesa. — Red protestava. — É muito perigoso.
— O que há de preguiçoso se ela tem a nós? — Dhalia me apoiava.
— Dhalia tem razão! — concordei. — Deixarei o castelo de manhã, tentarei conversar com minha mãe na noite de lua cheia, ela com certeza irá me levar de volta já que nunca me deixou chegar nem mesmo perto do portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬.
RomanceSoo-Won, um homem cujo a história de vida foi baseada em vingança e fazer o melhor para o futuro do reino de Kouka, o fortificando e impedindo que outros reinos invadissem, aquele que busca o poder dos homens e não dos deuses, tem sua vida virada de...