Obrigada pelas 200 leituras, seus lindões! (つ≧▽≦)つ
【Visão do Ray】
•
Era hora do jantar, Mujika preparou um jantar com uma ave para nós, S/n ajudava as crianças menores a botar a comida, Emma e Gilda não estavam lá, aposto que estavam aprontando alguma coisa.
Vejo que Thoma e Lannion se aproximavam da S/n com algo nas costas, eu tenho certeza que eles vão tentar fazer com que ela falasse comigo.
Para minha surpresa, eles deram um a ela um buquê de flores a ela.
-Que gentileza da parte de vocês dois, obrigada!- ela se agacha para ficar na altura deles e da um beijo na testa de cada um. E eles olham pra mim dando risada.
Por algum motivo aquilo me incomodou muito, eu não sabia o por quê, eu só queria matar aqueles dois pirralhos.
-S/n-San, você poderia nos ensinar a caçar?-
-É claro! Mas só depois do jantar, ok?- ela diz e se afasta.
Sinceramente, nunca fiquei com tanta raiva de meus irmãos antes, eles estavam tentando me provocar paquerando S/n? Eles não são jovens de mais para isso?
Me aproximei deles dois e sussurro:
-Se algum de vocês continuarem com essas "gracinhas", o próximo jantar será vocês dois-
Percebi que os dois reviravam os olhos um para o outro com sorrisos nervosos, bem, parece que eu consegui causar medo nesses idiotas, quero só ver eles tetarem fazer alguma outra coisa com S/n.
-Você ta com ciúmes, Ray?- Lannion, o Loiro, diz tampando a boca pra segurar a risada.
-Claro que não!- Foi a resposta
-Ata, e por que não podemos falar com S/n?- diz Thoma, o de cabelos escuros.
-Vocês são muito novos para um relacionamento, além de que... ela já tem dono- Eu digo dando de ombros.
Os dois se olharam novamente boquiabertos, não entendia o por quê.
Um tempo se passa e todos já tinham comido, como o nosso estoque de comida estava acabado, S/n junto com Thoma e Lannie foram caçar alguma coisa.
-Posso ir também?- Olho para S/n, e ela me responde com um lindo sorriso
-Claro que sim, Ray! Preciso de mais alguém para cuidar deles, não sei se dou conta sozinha-
Pego meu arco e flecha e vou em direção a saída.
Os mais novos estavam na frente admirando as plantas e tentando pegar pequenos animais com as mãos, esquento eu e S/n andávamos olhando eles
Uma de suas mãos estava muito próxima a minha, quase conseguindo tocar meus dedos.
Eu aproximei minha mão um pouco mais para tentar segurar a dela, ela olha pra mim e eu movi meu braço para qualquer outra posição longe da mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranhos - Imagine Ray
FanfictionDepois de escaparem de grace fild, Ray e Emma conhecem dois demônios: Mujika e Sonju, além de mais uma garota que estava entre eles, uma humana que se vestia como eles e agia como eles, mas ainda era uma humana. A estranha humana e Ray se aproximam...