Vidas 6°

109 2 0
                                    

Chegando em casa Carlie vai para seu quarto, desolada.

-Isso não pode estar acontecendo... Primeiro meu pai, e agora minha mãe??? Minha vida está uma merda mesmo... O que eu fiz para merecer isso?.- Ela coloca o pijama.- Por enquanto irei viver sozinha, aqui. Mas qualquer coisa irei dormir no hospital...

Depois de algumas horas sem dormir, praticamente de manhã, ela acaba caindo no sono. Mas logo acorda.

**12:10** 

-Ahn? Eu dormi? Acho que sim... Já são 12:10??? Meu Deus!  Ah, mas eu não estou nem aí...Não vou pra escola.- Ela pensa um pouco com uma pontada de remorso mas logo passa.- Vou fazer o café da manhã dos meus sonhos!

Ela levanta de pijama e corre para a cozinha.

- Vamos lá...- Ela separa sorvetes de dois tipos, panquecas, refrigerantes, bolo e croissants.- Pronto! - Ela beija a  ponta dos dedos.- Panquecrazy, feita de paqueca com recheio de Coca Cola, bolo, sorvete de morango e de chocolate ! 

Depois de se deliciar, ela se senta no sofá e assiste Tv até 13:00. 

-Acho melhor eu ir tomar um banho... Vai que aparece um boymagia pra vim ficar comigo!?!?!

Ela sobe e liga o chuveiro...Tira toda a roupa e sai desfilando por toda a casa dizendo "Eu não Obrigada a nada! A NADA! ". É quando ela vê uma caixinha no quarto de sua mãe. A curiosidade é mais forte e a garota abre. Dentro á um bolo de dinheiro. 25 mil dólares. 

- AÍ MEU DEUS! EU PRECISO IR ÁS COMPRAS!!! 

Depois disso, ela escolhe suas melhores roupas:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=148842852

- Eu vou comprar tudo que tenho direito! YEY!

Ela  pega o dinheiro e as chaves do melhor carro. E lá vai a problemática com compras.

**Chegando em casa ás 19:30**

-Aí  que delícia!  Comprei tudo que eu queria e até aquele vestido de 3 mil ! Aí meu Deus, hoje é o melhor dia da minha vida! E... -O Telefone toca.- Afs, quem incomoda ?

ALô ?

Quem é porra?

Desculpe o encômodo, mas é o médico que está cuidando de sua mãe, a senhorita poderia vir até aqui!?

Ah, é.Minha mãe. Já to indo.

-Tinha até esquecido dela...Mas vamos lá.

**Ela chega no hospital**


-O-oi Doutor como minha mamis ta?

-Olá senhorita Carlie. Venha por favor.

O Doutor a leva para uma ala até chegar no quarto de sua mãe. Em coma.

-Bom, ela está em coma e...As coisas não andam muito boas por aqui sabe.. Sua mãe está em coma, e teve um AVC. Por enquanto o que nos resta é esperar.

-Que saco odeio esperar é mu...-Até que a tela com os batimentos cardíacos de sua mãe começa a apitar. - O que é isso?

-ELA ESTÁ PARANDO DE RESPIRAR! ENFERMEIRA CHAMEM AS OUTRAS ENFERMEIRAS QUADRO VERMELHO AQUI! PEGUE O ACORDADOR A CHOQUE!!!! CORRAM!!!-Ele a coloca para fora da sala e fecha as janelas e aporta.- É para o seu bem pequena guerreira.

Depois de trancar a porta e todos os enfermeiros lá dentro escutasse barulhos de choques altos, Carlie começa a bater na porta com força até que alguém abre e ela cai para dentro. Todos pararam. O aparelho parou de apitar. Os batimentos se transformaram em uma única linha reta. Ela...Ela morreu.

-Mãe? Mãe? MÃE!!!!!???????!!!!!!!???????!!!!!!!?- A garota se debruça na mulher enquanto chora. Depois de 5 minutos com a defunta ela e o doutor saem do quarto e vão para uma sala com o título de "Room of Consolation" .

-Olha,eu sinto muito garotinha. Ela já não estava boa...

-Eu não entendo...Por que minha mãe?

-Eu..Eu não sei; As vezes Deus é injusto, mas com certeza ele sabe o que faz. Você tem pai certo?

-Não, ele também morreu a alguns dias.

-Meus pêsames. Então... você é sozinha no mundo ou tem parentes?

-Pelo que eu saiba, na minha família só tinha eu mamãe e papai.

-Nossa...Então...Nós do hospital bancaremos o enterro dela.... Vá para casa com meu motorista e descanse. Amanhã venha aqui para nós podermos decidir a data.

-Ok....


**12 Dias depois, dia do enterro**

Vida Após VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora