Único.

642 56 82
                                    

Draco nunca percebeu que amava Weasley daquela forma. Eles sempre foram melhores amigos, inseparáveis. Mas agora o mesmo estava apaixonado por seu "irmão?".

Eles haviam passado aventuras juntos, muitas! Beijos, transas, fugindo de casa a noite para ficarem juntos. Mas para os dois, aquilo era somente uma forma de fortalecer mais sua amizade. Draco pensava assim. Porém agora, tinha certeza que estava apaixonado por Ron.

O loiro estava deitado na cama, enquanto pensava sobre isso. Desde a virada do ano passado, ele sabia que sentia algo diferente, pois tinha beijado seu amigo por vontade. Por vê-lo ali, tão lindo olhando os fogos de artifícios.

— Pensa Draco, Pensa! — Falava para si mesmo. — Você não está apaixonado por seu melhor amigo, quase irmão. Está? — Se questionou. — Mas... Seus cabelos ruivos, seus olhos castanhos brilhantes... Sua inocência, e seu jeito carismático e fofo... Faria qualquer um se apaixonar por ele! Ahh, o que eu estou fazendo da minha vida! — Choramingou.

Draco teve a brilhante ideia de ligar para seu outro melhor amigo, Harry.

O celular apitava, aguardando Potter atender a seu chamado.

— Atende, Porra! — Resmungava Draco.

Até que o garoto atendeu.

— Ah, oi Draco, precisa de algo?

— Sim! Preciso, eu acho que estou ficando louco! — Se virou na cama.

O que está acontecendo Malfoy?

— Eu não faço a mínima idéia, Potter! — Exclamou.

— Como assim? Você está me deixando confuso.

— Harry... Eu e Ronald. O que você acha de nós dois?

— Ah, vocês são meus dois melhores amigos, então não tem muito do que reclamar.

— Não dessa maneira, porra...

— Draco, você está me deixando realmente preocupado. Precisa que eu vá aí?

— Não! Cicatriz... Eu acho que eu estou apaixonado por Ronald... Na verdade eu não acho, eu tenho certeza disso.

Harry berrou do outro lado do telefone.

— EU SEMPRE SOUBE! — Continuava gritando.

— É... Mas acho que Ron não sente o mesmo, ele sempre pensou que tudo que fizemos foi pra nossa amizade durar mais! E não por que sentimos algo a mais um pelo outro.

Malfoy olhou para seu relógio na parede, que marcava 22:35/PM.

— Você só pode estar brincando com a minha cara, Malfoy! ESTÁ ÓBVIO, que Weasley sente mais que uma simples amizade por você. Se você soubesse o que ele fala de você enquanto estamos conversando por chamada. Ele te acha incrível, e do jeito que ele fala, ele te ama. Mas não do tipo irmãos.

— Sério!? — Perguntou, surpreso.

— Sim, Draco. É como diz Cedric "Ele te ama, tipo pra namorar".

— O que você acha que eu deva fazer? Eu não consigo mais deixar isso guardado somente pra mim — Se sentou rapidamente na cama, olhando a janela aberta ao seu lado. O vento soprava lentamente.

— Liga pra ele agora. E manda ele ir até sua casa! Converse com ele, conte tudo!

— Não está meio tarde...?

— Malfoy, não há tempo para amar! Vamos lá, agora!

— Certo, Obrigado Harry. Até amanhã, te amo!

I love you, Weasley. | Dron One-Shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora