Eu estava muito tenso e curioso também, coloquei novamente a camiseta que tirei de Jimin, para conversarmos melhor e meu garoto estava nervoso, coloca nervoso nisso.
O sentei na cama, virado de frente para mim.
ー Jimin, meu amor, pode confiar em mim! Eu não vou te julgar, você pode contar comigo para tudo. ー Segurei sua mãozinha que suava um pouco, ele assentiu e respirou fundo. Eu me afastei de cima dele, para ele se sentar na cama.
ー Eu confio em você, e agora eu estou pronto para contar que eu sou... sou um rapaz especial. Eu sou trans, Jungkook. Eu fiz a terapia hormonal quando eu era mais jovem... mas não pude custear a cirurgia.
Apenas abri mais os olhos surpreso da confissão. Quer dizer, no primeiro dia em que nos conhecemos eu desconfiei, mas nunca perguntei nada sobre isso. E, bom, agora a confirmação veio. Agora tudo faz sentido, ele não querer ir na piscina sem camisa, não deixar tocá-lo em alguns lugares como suas partes íntimas.
ー Eu meio que já sabia disso gatinho... ー sussurrei um pouco encabulado.
ー O quê? Mas... como? Você mexeu nas minhas coisas, ou o quê? ーexclamou assustado com a voz trêmula.
ー Não, suas características são de transexual seu bumbum marcante, sua voz suave, sua cintura curvilínea e seus mamilos grandinhos e lindos. ー falei deixando beijos em sua bochechas fazendo Jimin amolecer aos poucos em meus braços. ー E está tudo bem, sabe por que? Por que eu te amo tanto, Jimin, cada pedaço seu... e na verdade, saber que eu posso engravidá-lo me deixa excitado e orgulhoso. Eu não me importo com seu gênero, afinal, isso apenas deixa você mais belo... me ouviu?
Seus olhos agora transbordavam tanto de desejo que ele, inesperadamente, pulou em cima de mim e atacou meus lábios com volúpia. Abracei sua cintura nos rolando na cama para deixar ele debaixo de mim e simular uma estocada recebendo um arfar seu, sorri.
ー Eu não vou aguentar até as preliminares amor, prometo te recompensar depois te comendo devagarzinho. ー cochichei baixinho em seu ouvido mordendo seu lóbulo.
ー Eu te quero Jungkook... ー Num fio de voz, confessou e eu não aguentei, eu precisava sentí-lo.
Arranquei sua roupa novamente, massageando seu mamilo rosado enquanto eu tirava seu short. E, foi aí que minha sanidade acabou. Quando vi que ele estava de calcinha box, branca. Rosnei, rasgando a peça íntima de seu corpo e finalmente dando a visão mais bela de todo seu corpo nu. Alguns pelinhos castanhos em volta da sua bucetinha linda.
ー Tão lindo gatinho. Tão meu. ー selei sua boca carnuda que gemia segundos atrás e voltou a gritar quando comecei a tocar sua vulva rosinha, fazendo um vai e vem.
ー Jun... oh, por favor. É sensive-l. ー gemeu arqueando seu corpo curvilineo para mim. Ele estava todo molhadinho para mim, movi meus dedos para sua entrada apertadinha.
ー Caralho... você é virgem, meu amor? ー perguntei quando olhei sua entrada e meu pau estava latejando para me enterrar ali. Mas eu preciso ter calma.
Me abaixei começando a beijar a sua entrada, que, por incrível que pareça, tinha um leve gostinho delicioso e leve de morangos. Sem demora introduzi minha língua para dentro, tentando abri-lo para me receber.
ー Jeon! Aw-n, por-r favor, eu quero você dentro... ー suplicou e me desenterrei das bandas para virá-lo novamente de costas para cama. Seu rostinho estava vermelhinho e o suor molhava seu cabelo chocolate, deixando-o mais lindo e sexy ainda.
ー Me responda...
ー Sim. Você será meu primeiro... ー falou com aquele lindo brilho no olhar, eu xinguei. Vamos nos acalmar. Beijei suas coxas grosas e macias. Ele tinha cheiro maravilhoso.
ー E ultimo, gatinho. Você é meu. ー disse, voltando minha lingua para provar aquele gostinho dele. Ele se contorcia, apertando seus mamilos deliciosos.
ー Sim... ah! seu.
Não demorou muito para ele vir na minha boca, até ele se acostumar com o prazer... eu irei adorar manter minha boca nesse grelinho gostoso. Eu engoli com bom grado, voltando para entre suas pernas e beijando todo seu tronco. Jimin gemia suave e apertava meus cabelos e meus ombros. Me estiquei para abrir a gaveta da mesinha e pegar rapidamente uma camisinha, colocando em meu pênis. Entrelacei minha mão da dele, colocando suas pernas em minha cintura para ele ter um apoio e posicionei meu caralho na sua abertura, lentamente o invadindo. Não pude deixar de gemer afinal, Jimin era extremamente apertado e quente. Mas fiquei parado no inicio. O meu garoto soltava gemidos dengosos e eu comecei a beijar seu rostinho e boca para ele relaxar.
Não demorou muito para eu sentir um rebolar seu para saber que já estava pronto para eu me movimentar e foi o que eu fiz. Apenas um movimento para tentar me mover, lentamente minha extensão foi até o final.
ー Calma gatinho, uh, mal começamos, só relaxa. ー senti ele apertar minha mão, adorei a sensação de ver ele sentir prazer, um prazer que só eu proporcionei a ele.
Coloquei minha mão pesada em sua cintura e comecei uma sessão de estocadas fundas e lentas sentindo o seu ponto mágico as vezes, e ouvindo Jimin gritar. Hoje com certeza é um dia especial. Levei meus dedos para acaciar seu clitoris e martelei em si enquanto saía e entrava dentro de si.
ー Vem amor, goza para mim... hum? ー ditei, logo recebendo o líquido viscoso em minha mão e um pouco em nossos corpos.
ー Guk ... eu... tão bom. ー falou com o corpo molinho depois do seu orgasmo incrível e, eu me levantei para colocar sua perna em meu ombro. Meu limite já estava próximo e eu, perto de gozar dentro da camisinha, recebi mais um pedido seu.
ー Jeon pode tirar a-a camisinha eu.. tomo remédio, quero te sentir amor.
Cheio de tesão, rapidamente, retirei a proteção de meu pau para colocar com tudo em sua buceta já um pouco aberta e inchada, e gozei, gozei como nunca antes a ponto de escorrer esperma para fora de Jimin.
Cansado esperei para tirar definitivamente meu caralho do buraco quentinho do meu garoto, que se encontrava destruído na cama. Com a força que me restava, peguei seu corpo suado e coloquei deitado em meu peito.
ー Você tá bem? Eu te machuquei, Jimin? ー perguntei, preocupado com meu namorado, que estava de olhos fechados. Eu fazia carinho em seu bumbum redondo e cabelo cheiroso.
ー Está tudo bem amor, eu me sinto amado. Eu me entreguei pela primeira vez para a pessoa que me ama também.
Eu bufei, apertando seu corpo quentinho,
ー O que foi, Kook? ーquestionou um pouco assustado, olhando para mim. Eu beijei a ponta do seu nariz.
ー Eu não sabia que era sua primeira vez... eu sou um insensível mesmo. Eu poderia ter feito algo especial pra você.ー Comecei a surtar me martirizando e Jimin me calou com um beijo molhado. Ele pegou minha face e me deu um sorriso meigo.
ー Isso foi especial Jeon, foi com você, o homem que eu amo. ー Selou mais uma vez minha boca e meu pau deu de novo um sinal de vida.
É... essa noite está longe de acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BIKER ✔
Fanfiction[JIKOOK | ANOS 90] Líder de uma gangue de motoqueiros, Youngblood, Jeon Jungkook com sua típica jaqueta de couro era um homem maduro que passou na vida muitos desafios e infortúnios. Com interesses comuns e acontecimentos semelhantes, ele encontra a...