Nestha

776 65 5
                                    

   Cassian e Rhysand começaram a lutar. As assas despontando para cima e os músculos grandes, eles definitivamente não pareciam ser desse mundo.
    A luta foi longa mas após uma palavra de Feyre através do laço, Rhys cedeu e deixou Cassian vencer.
    - Você ta ficando molenga - disse meu parceiro para seu irmão.
    - É assim que trata seu Grão- Senhor? - Ele respondeu rindo.
    Azriel foi o próximo. Outra batalha que levaria um longo tempo. Eu comecei a ficar nervosa e Feyre percebeu. Ela lançou um sorriso para mim e eu controlei minha respiração. Estava na hora, não aguentava mais.
    - Vocês são muito ruins - falei.
    - Achei que Cassian era melhor que isso - minha irmã respondeu.
    - Que tal as damas se juntarem a nós? - meu parceiro agora olhava diretamente para mim.
    - Eu gosto do mestre espião, quero que ele continue vivo - Feyre disse e todos riram, até Azriel soltou uma leve risada.
   - E então? - Cassian, que não tirava os olhos de mim desde que chegou, me perguntou esticando o cabo de sua espada para mim.
   - Queria dizer o mesmo que Feyre, mas acho que seria uma ótima ideia dar uma surra em você - respondi e me levantei indo em direção ao ringue.
   Meu parceiro me ajudou a subir e no mesmo momento eu beliguei seu ombro e peguei a espada - preparado?
    - Vamos tornar mais interessante... Se você ganhar, eu faço o que você quiser. Se eu ganhar você me diz o que eu quero saber - Eu sabia do que ele estava falando e sabia que eu iria contar a ele se ganhasse ou perdesse.
    - Certo, tem minha palavra - respondi.
    A luta começou e eu não fiz nenhum dos movimentos de luta que ele havia me ensinado e em pouco tempo ele tirou a espada de minhas mãos e me agarrou pela cintura, pressionando a frente do corpo dele contra mim.
   - Você já foi melhor, se continuar assim, vou pensar que está querendo que eu ganhe - a voz dele acariciou minha orelha e fez todo meu corpo ficar arrepiado, que falta que fazia ter ele contra mim.
    - Voce ganhará de todos os jeitos, então vou me poupar - respondi dando uma cotovelada na barriga dele, até que ele se afastasse.
    - Como assim? - Sua testa franziu e eu dei um puxão em nosso laço de parceria. Guiei ele através de uma ponte mental, até encontrarmos um novo laço. Um que ele jamais tinha visto ou sentido ou ouvido. O mais puro que poderia existir.
     Naquele momento minha irmã tirou o glamour e ele ouviu... pela primeira vez meu parceiro ouviu.
     Quando voltei a realidade, Cass tinha os olhos cheios de lágrimas e a boca meio aberta. Todos os outros sentados do lado de fora do ringue, apenas observavam e escutavam aquele lindo som.
     - Você está... está... grávida?
     Eu caminhei devagar até Cassian e então lágrimas caíram. Ele estava completamente imóvel. Peguei sua mão e coloquei ela em minha barriga. Aonde eu carregava não só uma vida, mas sim um futuro, o nosso futuro, o nosso filho.
      - Parece que o illyriano mais imbecil do mundo será papai.
     Ele me lançou um sorriso e abaixou a cabeça devagar e então se ajoelhou no ringue enquanto observava minha barriga e devagar se aproximava dela. Até que sua testa enfim estivesse encostada em mim.
     Ficou perto o bastante para que o coraçãozinho de nosso bebê fosse a única coisa que ele ouvisse. Ele permaneceu ali por um tempo, apenas chorando e escutando, até finalmente conseguir reunir forças para dizer algo.
      - Eu vou sempre estar com vocês, sempre. Protegendo, amando e cuidando. Eu prometo - Cassian ergueu o olhar para mim e eu dei um largo sorriso para ele enquanto sentia as lágrimas rolarem por meu rosto
     - Vamos torcer, - ele inclinou um pouco a cabeça e eu prossegui - que ele não seja tão idiota quanto o pai.
     Meu parceiro gargalhou e em seguida se levantou e me girou no ar. Ele me deu um beijo na testa e me olhou com as mãos segurando meu rosto - Amo você, amo nós, amo ele.
     - ou ela - retruquei.
     - ou ela - ele beijou meus lábios de leve e então lágrimas caíram de novo.
     Os outros levantaram e vieram até nós, Feyre correu até mim e me deu um longo abraço. Rhysand abraçava Cassian que agora soluçava de tanto chorar, Azriel ao lado deles.
     - Espero que ele não seja tão insuportável quanto o pai, eu definitivamente não aguentaria outro Cassian - Armen falou e todos nós gargalhamos.
     - Tenho certeza que você adoraria ter um mini Cassian atrás de você, Armen - ele respondeu a ela.
     - Pelo caldeirão, eu preferiria vender todas as minhas joias - Armen disse enquanto me dava um breve abraço.
    
     Não demorou muito para que meu parceiro se aninhase perto de mim, me abraçando por trás e mantendo sua mãos em minha barriga enquanto a cabeça estava apoiada em meu ombro - Amo você.
      - Nós também amamos você - e pela primeira vez eu sabia que ali era meu lugar. Sabia que ali eu teria meu futuro, ao lado dele.
    
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conto Acotar - NessianOnde histórias criam vida. Descubra agora