Aniversário. #3

7 0 0
                                    


* No Reino * 

5:30am

-Pai, eu não explorei direito o lado norte, queria dar mais uma conferida. 

-Acha que é perigoso? Eu tenho que fazer a proteção da rainha hoje, não posso ir contigo, meu filho.

-Na verdade, é mais para explorar e observar lugares para buscarmos a princesa perdida. E pai, acha mesmo que existe uma? Ela sumiu a tanto tempo...

-Deixa de besteira e não volte tarde! 

-Acho que quando eu voltar vou para casa de algum amigo meu. 

-Apenas fale comigo assim que estiver aqui.


* Na Torre * 

5:40am

Talvez não estivesse certa da minha decisão, e se lá fora for assustador mesmo? Acho que posso apenas voltar e dizer que me arrependi...

Soube que era a hora certa pois ouvia o ronco da minha mãe do andar de baixo do quarto dela, ela apenas roncava quando estava muito cansada. Meu momento. 

Desci para cozinha e abri o pote de sal... nada. Que saco. Mas eu não desisto fácil, cacei a cozinha inteira e encontrei a chave dentro de um pote escrito "tempero misto", que maluquice.

Fui para a sala e desci por uma escada em forma de caracol que dava acesso a apenas uma porta, a que eu nunca havia chegado tão perto, a de saída...

Coloquei a mão na maçaneta e girei. 

Um sopro refrescante e calmo me envolveu, me senti abraçada e convidada a sair daquela torre. Pisei ao lado de fora com o pé direito e me coloquei a frente da porta, senti meu corpo vibrar... vibrou de emoção, medo de adrenalina.

Eu andei, sai de perto da torre experimentando toda situação. Deitei na grama, pulei, encravei minhas unhas. Corri para o lago, molhei os pés e limpei minhas mãos. Corri para a árvore mais próxima e a abracei, talvez ela não entendesse, mas naquele momento eu a amava muito. 

Continuei andando ouvindo os pássaros e seguindo borboletas até que cheguei a uma estrada de terra que eu vi pela minha janela. Cheirei flores, toquei árvores com manchas diferentes, tons diferentes. É tudo tão calmo e bonito, como minha mãe me escondeu disso?

Ouvi barulhos de terra, mas talvez fosse animais passando. 

-Senhorita? - Uma voz distante e animada soa em minha direção.

Sem reação eu apenas observei o que vinha, um cavalo marrom com uma mancha branca e crinas claras vinha bufando e em cima dele um garoto, bem vestido e parecia confiante, ele sorria para mim. Veio em minha mente minha mãe me contando de que sempre que sorrirem significa que querem algo de mim. Eu apenas virei e corri. Corri como nunca, realmente, nunca havia corrido. 

-Senhorita??? - Ele gritou de novo e eu senti como se nunca fosse fugir disso

Percebi que corri para mais distante da torre em vez de voltar para ela, mas apenas continuei correndo e muito. O cavalo corria atrás de mim, mas não tanto como já vi passando pela janela.

Enquanto eu corria, eu olhei para trás mais uma vez e vi seu rosto mudar a expressão, ele olhou para minha frente e como se tudo passasse em câmera lenta,  ouvi ele gritar o mais alto que já ouvi falarem comigo

-Senhorita cuidado!! - Seu cavalo forçou as duas patas da frente no chão como se quisesse parar imediatamente. 

então eu olhei para frente.  


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corra Caroline, corra!Onde histórias criam vida. Descubra agora