Eu me chamo Isana Yakimura tenho 17 anos (aparência acima) , e sou órfã. Meus pais e meu irmão mais novo morreram quando eu era pequena em um assalto que deu errado.Vitimas da estupidez de assaltantes.
Então minha tia me criou, mas a um ano atrás ela faleceu devido a sua saúde fraca.Com a morte de meus únicos parentes que conhecia eu fiquei completamente sozinha e consequentemente anti-social.
E a única coisa que me salvou da depressão ,foram os animes e as histórias de superação deles.
Até que fiquei aos cuidados da vizinha (amiga da minha tia) , porém ela não gostava de mim e dizia que eu tinha atrasado a vida da minha tia.
Ainda moro na casa que minha tia me deixou... me sustento com um trabalho de meio período enquanto estou no 3° ano do ensino médio.
Estava em casa exausta depois de um longo dia e resolvo ir ver pela 11° vez (literalmente) o anime Death Note, a caminho da cozinha para preparar uma pipoca para o próximo episódio me sinto tonta e minhas pernas se enfraquecem então desmaio naquele chão gelado e solitário.
Acordo com um raio de sol em meu rosto mas não estou mais na minha casa e sim em um hospital, mas se eu não tenho nenhum parente próximo vivo quem me traria para um hospital?
Até porque minha vizinha parece que reza para que eu desapareça, por isso tenho certeza que ela não me ajudaria.
Sou tirada de meus pensamentos quando um homem estranhamente familiar entra no quarto em que estou.
???-Vejo que já acordou, se sente melhor?
Isana-S-sim... -Porque tenho a impressão que já vi esse homem em algum lugar?
???-Meu nome é Soichiro Yagami chefe da Força-Tarefa Japonesa, qual o seu nome?
Esse nome é familiar... Eu ainda não o conheço não vou revelar meu nome fácilmente.
Hana-Hmm... Hana Yakimura.
Soichiro-Você poderia me responder algumas perguntas?
Hana-Claro mas... onde estou exatamente?
Soichiro-Em um hospital, a encontramos inconsciente em frente à delegacia.
Hana-Inconsciente!?
Soichiro-Sim... você lembra como foi parar lá?
Hana-A última coisa que me lembro é de estar na minha casa e desmaiar a caminho da cozinha.
Soichiro-Entendo... vou deixá-la descansar um pouco depois continuo com as perguntas.
Hana-...
Ele sai do quarto me deixando sozinha imersa em meus pensamentos de "Como eu vim parar aqui?" ou "Como fiquei inconsciente em frente à uma delegacia?".
Me levanto e vou em direção ao banheiro e encaro o espelho.
Fico me encarando por alguns segundos... quando... meus olhos ficam VERMELHOS?!
Por pouco não grito.
Esfrego meus olhos mas eram realmente os MEUS olhos... percebo alguns números voando... espera isso é familiar... não é o que alguém com os olhos de shinigame podem ver!?
Pensando bem aquele cara me parecia familiar... Yagami... Yagami... Light Yagami!
Hana-Soichiro Yagami, pai de Light Yagami!Como não me lembrei disso!Mas ambos são de um anime...
E esses olhos...
Hana-Isso quer dizer que estou em Death Note e que tenho os olhos de Shinigami!?
Eu olho novamente para o espelho mas meu tempo de vida estava normal, eu não tinha pedido metade da minha vida restante.
Abro o armário de baixo da pia e encontro minha mochila, e dentro tinha umas de roupas, meu celular e um pouco de dinheiro.Olho no espelho novamente.
Hana-Agora que percebi não consigo ver o meu nome também... talvez por eu ser de outra dimensão?
Mas se eu realmente estou em Death Note isso seria uma grande vantagem contra os Kiras principalmente com a Misa Amane já que provavelmente nem os shinigamis podem ver.
Olho em minhas coisas na esperança de ter um Death Note mas infelizmente não tinha.
Hana-Eu vou esperar um pouco e vou pegar o Death Note da Misa porque seria quase impossível pegar o do Light.E mesmo se o pegasse,mudaria toda a história.
Me arrumo,saio do banheiro,e vou em direção à porta do quarto.
Mas quando a abro pra minha surpresa vejo Light e Souchiro conversando.
Tenho um pouco de raiva do Light por causa da morte do L, mas se ele realmente existisse na minha dimensão talvez ele faria justiça pela morte de meus pais.
Assim que notam minha presença Souchiro começa a falar.
Souchiro-Esse é meu filho Light Yagami.
Light-Prazer em conhece-lá.
"Nem parece alguém que matou milhares de pessoas com toda essa gentileza."-penso
Hana-Hana,Hana Yukimura.
Soichiro-Eu gostaria de continuar com as perguntas se possível...
Light-Pai,você não acha que está cedo pra interroga-la?Ela acabou de acordar.
Hana-Não se preocupe já me lembro de algumas coisas.Então se quiser pode continuar com as perguntas.
Soichiro-Você se lembra de mais alguma coisa?
Hana-Eu me lembrei de que eu estava morando no EUA quando desmaiei e acordei em um carro com alguns homens conversando sobre algo que não consegui entender... e logo desmaiei novamente.Quando acordei estava em um lugar escuro e assim que tive a oportunidade de fugir eu corri o mais rápido que pude.-Eu deveria ganhar um Oscar por essa atuação.
Soichiro-Provavelmente assim que fugiu estava tão cansada que desmaiou.
Hana-Provavelmente...
Soichiro-Encontramos uma mochila com você.
Hana-Antes de fugir eu a encontrei e era a única coisa que me lembro de ser realmente meu.Mas tem muitas coisas que estão muito confusas e não consigo me lembrar.
Soichiro-Não precisa se forçar,e se não se importar você poderia ficar temporariamente em minha casa até que ache um local pra que você fique,eu moro com minha esposa,minha filha e filho.
Hana-Eu agradeço se não for nenhum incômodo.
"Assim eu ainda fico de olho no Light,poderia recusar um proposta tão maravilhosa?"
Light-Não seria nenhum incômodo.
Soushiro-Light você poderia acompanhar a Hana até em casa?
Light-Claro.
CONTINUA...
Não esqueça de deixar a ESTRELINHA e comentar😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Death Note (L ou Kira!?)
FanfictionE se você fosse para Death Note de que lado você ficaria? L ou Kira? Hana Yakimura vai escolher um lado ou vai ficar observando a briga de gato de rato deles...? *Plágio é CRIME*