Light
Durante toda a conversa de Hana com meu pai,Ryuk parecia confuso,o que tem de errado?
Estou a caminho de casa com a Hana.
Hana-Light.
Light-Oi?
Hana-Você acredita em fantasmas?
Light-Não... por que?
Hana-É que as vezes tem parece que tem seres que nós seguem a todos os lugares onde vamos sem que ninguém perceba.
Aquilo me deixou muito curioso,o que ela quis dizer com aquilo?
Light-O que você quer dizer?
Hana-Nada...
Ryuk-Ei Light essa garota não é normal,é melhor tomar cuidado.
O que ele quis dizer com isso?
Hana-Light você gosta de maçãs?
Light-Gosto...
Hana-Você conhece alguém que goste MUITO de maçãs?
"Isso está ficando muito estranho primeiro falando de alguém que nos seguem sem que ninguém veja e depois falando de alguém que eu conheça goste de muito maçãs... está quase descrevendo o Ryuk,mas ela acabou de chegar aqui não deve saber de muita coisa sobre o Kira muito menos sobre o Death Note."-penso
Light-Muita gente gosta de maçãs.
Hana-Eu também gosto muito de maçãs elas são tão belas mas se tornam podres com o tempo.
Light-Chegamos!
Hana-O tempo passou tão rápido que nem percebi.
Assim que entramos mostrei o quarto que ela iria ficar e fui em direção ao meu,tranco a porta.
Light-Ryuk o que você quis com ela não é uma "garota normal"?
Ryuk-Eu não estou tentando te ajudar mas,enquanto ela conversava com seu pai eu percebi que não consigo ver o nome dela,ou seja não sei se o nome "Hana Yukimura" é verdadeiro ou falso.
Light-Deve ser verdadeiro ela não tem motivos para mentir,ela não deve ter muitas informações sobre o Kira.
Ryuk-Mesmo assim é estranho.
Hana
Eu tenho que tocar naquele caderno o mais rápido possível,assim vou sempre saber se o Ryuk não está me observando.
Me lembro que quando o L coloca câmeras pela casa,Light chantageia Ryuk com maçãs pra saber onde tem câmeras.
Pego meu celular que veio junto na mochila e olho informações do confronto de Kira e L.
Tem quase 1 semana que aconteceu a transmissão/declaração de guerra do L,ou seja o detetive da FBI Raye Penber ainda não está seguindo o Light.
Se bem me lembro no dia do "encontro" do Light aquele seria a última vez que Penber estaria vigiando o Light mas se não fosse pelo falso sequestrador de ônibus morrer,a namorada dele(do Penber) não teria desconfiado que as vítimas podem morrer de outra forma.
Depois da morte de Penber e da Naomi o L teve mais motivos de acusar o Light de ser o Kira.
Sou retirada de meus pensamentos quando alguém bate na porta.
Abro a porta e vejo a irmãzinha do Light.
???-Oi acabei de saber que você vai ficar aqui por um tempo- diz animada
Hana-Sim,qual o seu nome?- pergunto mesmo já sabendo a resposta.
Sayu-Sayu Yagami e o seu?
Hana-Hana Yukimura.
Acho que se eu me aproximar da Sayu e do Light posso ganhar mais a confiança do Souchiro por estar me dando "bem" com seus filhos e quem sabe não consigo entrar em contato com o L.
Hana-Queria falar alguma coisa comigo?
Sayu-Não,só fiquei curiosa de saber como você é.
Hana-Impressões negativas ou positivas?
Sayu-positivas
Hana-Espero que possamos ser muito amigas Sayu-chan,posso te chamar assim né?
Sayu-Claro Hana-chan.
Sorrio por já estar ganhando a confiança dela.Pouco depois ela vai embora.
Alguns dias depois
Tem dois dias que o número de mortos cresceu
E agora morrem a cada 1 hora,ou seja em 5 dias o Light vai descobrir que o detetive Penber começou a segui-lo.
Nesse momento o L já deve ter entrado em contato com a FBI para investigar os policiais e amanhã os 12 detetives vão chegar aqui no Japão,mas como acabei de aparecer não tem como eu ser o Kira ou deles suspeitarem de mim.
Hana-Tenho que impedir a morte de Penber.
Quebra de tempo
Sayu bate na porta do meu quarto dizendo que está na hora do jantar.A mãe e a irmã de Light são uns amores comigo até parece que sou da família.
5 dias depois
Hana-Hoje o Light vai descobrir que está sendo seguido e vai fazer seu "teste".
Saio do meu quarto e encontro o Light no corredor conversando "sozinho".
Light-Ryuk eu já falei pra você parar de falar comigo quando não estou no meu quarto.
Ele sai de casa.
Eu entro no quarto dele,abro a gaveta e uso a "chave",pra que tudo não exploda na minha cara.Toco no caderno e sinto um arrepio.
Hana-Agora eu conseguirei ver e ouvir o Ryuk.
Eu folheio o caderno e tinha MUITOS nomes de criminosos.
Hania-Isso é muita sorte tem o espaço exato pra que ele faça o seu "teste" com os criminosos e eu faça o que tenho que fazer.
Light
Ryuk-Light eu quero falar com você.
Light-Ja disse Ryuk não pode falar comigo em público.Quantas vezes vou ter que repetir?
Ryuk-Nesse caso eu falo e você escuta,Se não quiser me ouvir pôde tapar os ouvidos sei lá.Primeiro não tenho nada contra você,acho mesmo que o caderno não podia ter sido pego por pessoa melhor.Estou aqui porque tenho que acompanhar o caderno até que o Death Note acabe ou eu veja você morrer,o que vier primeiro,mas não se engane Light não estou do seu lado nem o do L.
Light-Bom... eu já sabia disso.
Ryuk-Você nunca vai me ouvir dizer se o que você faz é certo ou errado,não estou aqui para apoia-lo nem para dar a minha opinião,eu sou só um expectador,mas como seu colega de quarto posso ter o que quiser de vez enquanto.
Light-Que parada é essa Ryuk?Por que está me dizendo isso agora?Você não é disso.
Ryuk-É que eu não sou o seu aliado nem do Kira se preferir assim.O motivo de eu contar isso a você é porque está começando a me assustar...
Light-Vai direto ao assunto.
Ryuk-Você está sendo seguido por outro humano,ele está observando você agora.
*Light para de andar por alguns segundos e depois continua*...
Ryuk-Isso está começando a me deixar nervoso.Eu sei que não tem como ele me ver mas como eu sempre estou atrás de você aonde quer que você vá,sinto como se eu estivesse sendo observado.
Light-Isso é um problema,eu tenho que me livrar dele o mais rápido possível.
CONTÍNUA...
Deixe a ESTRELINHA e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Death Note (L ou Kira!?)
Hayran KurguE se você fosse para Death Note de que lado você ficaria? L ou Kira? Hana Yakimura vai escolher um lado ou vai ficar observando a briga de gato de rato deles...? *Plágio é CRIME*