O plano!

207 36 2
                                    

Hana

Hoje é o dia que o Light pretende descobrir o nome do detetive,eu tenho que entrar no ônibus antes dele.

Coloco uma roupa escura e com um capuz para esconder meu rosto.

Saio de casa e vou até o ponto de ônibus entro e fico no fundo esperando  que eles entrem.

Minutos depois

Light,a falsa namorada,o detetive e o RYUKI entram no ônibus e se sentam perto de mim.

Exatamente as 11h31 Kiichiro Osoreda adentra o ônibus.

Que o show comece!

Light

11h31 o criminoso entrou no ônibus,tudo conforme o plano.

Ele entrou e... se sentou no banco?O QUE ELE ESTA FAZENDO!?ERA PRA ELE TENTAR SEQUESTRAR O ÔNIBUS!

Ele ficou em silêncio e depois saiu no próximo ponto?Como assim?Não foi isso que eu escrevi no Death Note!

"Calma eu preciso me acalmar,tem alguma coisa errada."-penso

Hana

Assim que o Kiichiro saiu do ônibus segurei a risada enquanto olhava para o Light.

Pouco depois ele saiu e eu fui embora.

*Em Casa*

Entro no quarto e me jogo na cama.

Hana-Hoje foi incrível não só vi o Ryuk como também salvei o Light de fortes acusações do L.

Você deve estar confuso tipo... "O que aconteceu!?".Simples eu deixei o espaço que o Light precisava para seu teste e coloquei uma folha normal na próxima página ou seja ele não escreveu em uma folha do Death Note e sim em uma folha normal.

Como fiz com que o Kiichiro fosse ao ônibus?Simples também,eu simplesmente tirei 5 folhas do Death Note e escrevi:

"Kiichiro Osoreda,Suicídio.
Embarca no ônibus para Spaceland as 11h31 perto da entrada leste do parque.Ele se senta em silêncio em seu acento,assim que chega na próxima estação ele sai silencioso e segue para um local deserto onde corta seu pescoço com uma faca que carregava,seu corpo nunca foi encontrado."

E assim consegui 5 folhas muito poderosas e estragar o plano do Kira.

Light

Chego em casa e me tranco no quarto.

Light-Que merda aconteceu!?

Ryuk-Eu não vi nada acontecendo nada.Fiquei decepcionado.

Light-Não era pra isso ter acontecido!

Uso a "chave" e abro a gaveta.

Light-Eu não entendo está escrito aqui...

Assim que forço um pouco,a folha sai...

Light-Uma folha solta?

Ryuk-Me entrega essa folha.- entrego a folha.

Light-O que foi?

Ryuk-Essa folha é falsa,alguém trocou.

Light-Quem trocaria a página?Ninguém nem sabe como pegar o caderno.

Estou em Death Note (L ou Kira!?)Onde histórias criam vida. Descubra agora