"That" day [pt. 01]

0 0 0
                                    

POV Narradora

Os corações dos quatro se apertavam violentamente.
O filme de sua vida juntos passara diante de seus olhos.

  Conhecida por ser composta por prodígios e super-talentos, a Equipe Fire da Thunder Eagle estava ali, para se enfrentarem pela última vez.

  Eles não iriam fugir dessa vez. Elas não deixariam.

  Essa situação os levaria a algum final... De seu 'império', ou de suas vidas.
Não havia nenhuma chance de volta ou concerto áquele ponto.

  Pretty Killer - Rendam-se ou teremos de usar força física. - a garota de traje claro disse com uma expressão séria.

  Pretty Killer - Só por protocolo. - mostrou um pequeno sorriso e Sweet Dark fez o mesmo sem tirar sua atenção das pessoas à frente.

  Os garotos se colocaram em posição de combate, seguidos pelas agentes à sua frente.

  Uma cena que sem dúvida os deixariam nostálgicos.

Quantas vezes eles não simularam isto nos treinamentos?

  Infelizmente agora era real.

  Uma realidade dolorosa..

  Sem mais rodeios os quatro começaram uma luta intensa de igual para igual.

  Pretty Killer e Sweet Dark - ou para Chanyeol e Sehun: Choi Sunmer e Kim LuaHee - foram mais rápidas e em uma sincronia única, aplicaram um golpe rasteiro nos rapazes os levando ao chão antes que percebessem.

Aprimoradas? Com toda a certeza. Erros jamais seriam permitidos em uma batalha como essa.

  Chanyeol se levantou o mais rápido que pôde e logo desferiu um chute contra a região da caixa torácica de Sunmer que o bloqueou, mas, apoiando seu corpo com uma mão no chão, rapidamente desferiu outro na região da nuca, o qual ela não pode desviar e inevitavelmente caiu.

   Enquanto isso Sehun correu para um pequeno escritório ali perto, sendo seguido por LuaHee.

Chanyeol se aproximou da garota para continuar os golpes mas ela, se reerguendo logo, desferiu um chute certeiro na face do maior.

Os treinamentos novos para lutar bem mesmo tonta realmente foram úteis.

A garota se levantou e, segurando os ombros do rapaz deu uma joelhada em seu estômago.

  Ao tentar continuar, teve sua perna impedida logo sentindo um soco forte na bochecha, o que a deixou um pouco mais desnorteada, fazendo com que ela abaixasse a guarda enquanto dava alguns passos para trás logo sendo derrubada com um chute em sua perna direita.

  Ela recobrou parte dos sentidos e aplicou uma tesoura nas pernas do maior à frente, que havia se descuidado brevemente limpando o canto da boca que estava sangrando devido ao chute que recebera à pouco.

  Ela levantou-se e ele retribuiu o golpe fazendo-a cair novamente mas não com tanta eficiência, a garota tomou impulso se levantando e chutando a mão do castanho que estava prestes à pegar uma garrafa de vidro ali perto, logo desferindo-a contra a cabeça do maior que já havia levantado.

  Ele cambaleou desnorteado e ela
desferiu um chute contra suas pernas fazendo o garoto cair no chão,  rapidamente tirando a arma da cintura do mesmo e apontando para ele.

Na mesma hora Sunmer ouviu uma voz gritar em sua mente: Tudo o que você tem à fazer é puxar o gatilho.

>>>>>>>>>>>>📖🎶<<<<<<<<<<<<

Hesitação, conversas constrangedoras
Convivendo com a baixa expectativa
Eu estou pagando por cada pequeno sinal que eu ignorei

Consequences - Camila Cabello

°•○●●○•°°•○●●○•°°•○●●○•°°•○●●○•°
Obrigado por ler até aqui!!^^
Não se esqueça de votar💛
Até o próximo capítulo

~ Sam🐿

Diamond HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora