Pov's Narradora
• Seul
[Anos atrás]Era mais um dia normal e monótono na principal empresa Red Bullet, uma máfia que a anos agia tranquilamente camuflada como uma indústria de cosméticos, onde apenas os que trabalhavam ali sabiam do que realmente se tratava o negócio.
Os funcionários seguiam sua rotina normalmente no grande prédio.
E no local onde se concentravam mais escritórios, todos estavam muito ocupados, organizando cargas de prostitutas para as inúmeras boates espalhadas pelo país e carregamentos das mais raras e variadas drogas e armas existentes. Além de gerenciar os altíssimos lucros que esse ramo rendia.Tudo parecia ocorrer conforme o normal.
- Muitíssima boa tarde senhoras e senhores funcionários... ehr... quero dizer, capangas da Red Bullet... - uma doce voz feminina ecoou nos alto-falantes de todas as salas do prédio - ...a Thunder Eagle Agency pede que permaneçam em seus respectivos lugares e não tentem resistir à prisão, o prédio está cercado. Atenciosamente Pretty Killer.
A voz dizia de forma simpática enquanto as portas e janelas eram trancadas, e os computadores rackeados e bloqueados rapidamente recebendo em sua tela o símbolo de uma águia dourada.
Então um alvoroço se deu início assim que o prédio começou a ser invadido pela única porta aberta.
Alguns capangas procuravam tentar fugir por rotas secretas espalhadas pelo grande lugar, mas sem sucesso, até mesmo estas haviam sido bloqueadas.
- Como isso é possível??
- Ah! Malditos! Está tudo trancado!
Lastimavam entre si, enquanto tentavam escapar das centenas de agentes vestidos em roupas totalmente pretas, que não paravam de adentrar o local cada vez mais rapidamente.Todos mascarados e fortemente armados.
Homens e mulheres incrivelmente treinados para fazer seu trabalho com perfeição.
Obviamente, a máfia não se entregaria tão facilmente. Então uma batalha se iniciou por quase todo o prédio.
O local mais tranquilo era onde se encontravam Park Chanyeol e Oh Sehun, chefes da máfia que, pela primeira vez, estavam na sede da empresa.
Geralmente eles só gerenciavam tudo de suas grandes mansões, que eram altamente protegidas.
Mas hoje não.Uma armadilha da T.E.A?
Talvez.Chanyeol - MALDITOS! - esbravejou olhando o caos que estava seu estonteante prédio.
O rapaz adentrou uma pequena sala que era utilizada como armário e pegou uma arma para se proteger.
Sabia que estar diante da Thunder Eagle lhe dava 99.9% de chances de ser pego, mesmo com suas habilidades.
Quem lhe dera ele só ter de temer as centenas de agentes lá em baixo. Sua preocupação era com um alguém em especial.
Ele sabia que elas estavam lá. Que desta vez eles não escapariam. Dessa vez a promessa delas sería cumprida... e eles não poderiam fazer nada pra se salvar.
Mesmo assim, iriam lutar até o fim, por seus postos de maiores mafiosos da Coréia do Sul, pelas inúmeras boates que, até então, possuíam, pelo grande império que haviam construído.
Ainda que no fundo soubessem que, assim como foram avisados um dia... era tudo fútil.Seja a vida de luxo ou a satisfação própria que eles buscavam, era tudo simplesmente fútil.
Mas, infelizmente, aquele cenário era tudo oque lhes restara.
>>>>>>>>>>>>>🎶📖<<<<<<<<<<<<<
Sempre sentindo falta de quem eu não deveria sentir
Às vezes você precisa queimar algumas pontes para criar alguma distância
Eu sei que eu controlo meus pensamentos e que eu deveria parar de lembrarI hate you i love you - Gnash
°•○●●○•°°•○●●○•°°•○●●○•°°•○●●○•°
Obrigado por ler até aqui e não se esqueça de votar💛
Bjjs <3~Sam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Heart
Fanfiction~ Quer se tornar um diamante? Então aguente a pressão extrema. INFO~ Fanfic hetero Gênero : Suspense | ação | drama | mistério Contém personagens fictícios e imagem de idols. AU (Universo Alternativo) As idades e personalidades dos idols são totalm...