Bom antes de começarmos queria agradecer a todos que estão acompanhando as minhas outras duas histórias aqui e no Spirit(lá também contém a história "A carta" e uma one-shot de narusasu).
Também quero agradecer a alguns perfis que eu sigo(aqui e lá no Spirit) e que me inspiram a continuar e a ter inspiração o suficiente para escrever algo grande e que valha o tempo de todos os que me acompanham, o perfil(o terceiro meio que que é junto com o segundo, ñ sei explicar só indo ver lá no segundo perfil, mas ñ é bem um perfil mas só indo lá pra entender direito) aqui no Wattpad e @Boreo_Sad7321 autor(a) da história "Flores pra você •Saikaro•" e lá no Spirit são Nee-Killua autora de "My little ômega" e também de "Opostos se atraem" e Nee-Killua e Killy_Zoldyck_ autoras de "Opposite sides of the same coin" desses são os perfis que me me inspiram(eu ñ copio história de nem um deles! Apenas me inspiro mas ñ copio nada eles me inspiram a escrever e ñ a colocar algo que está na história deles é colocar na minha, ñ coloquei @ pq ñ sei se ambos perfis lá no Spirit tem também aqui no Wattpad).
Bom vamos começar né?
(Coloquei uma data meio aleatória, ok?)________________________________________
P.O.V Killua
Eu sempre observo vc...
Seja rindo, sorrindo, brincando, treinando ou até mesmo quando está pensando demais em algo, vc é adorável quando está pensando muito ou quando está tentando lembrar de algo que vc esqueceu....
As vezes eu me pego pensando de quanta sorte ela teve, como assim sorte vc se pergunta certo? estou me referindo de como ela tem sorte de ser quem faz seu coração acelerar e de errar uma batida toda vez que vc a vê, achou mesmo que eu não avia percebido? eu vejo o jeito que vc a olha...como se ela fosse a coisa mais maravilhosa que vc já viu na sua vida, eu também vejo de como seus olhos se hipinotizam quando ela passa de como vc perde total foco de qualquer coisa que vc esteja fazendo apenas para ver ela caminhar até seu armário junto com suas amigas....se vc ama ela pq ñ termina cmg? me diga Gon pq não termina cmg e tambem pq ñ vá ama-la até seu último suspiro? me diga! Eu realmente não entendo, uma hora você diz que me ama e na outra diz que não me ama.....
Então por favor me diz Gon, se vc a ama porque ainda está comigo?! Está com medo de que eu fique me culpando por termos terminado?! Pq tem pena de mim?Apenas me diz de uma vez do pq fica cmg mesmo amando outra pessoa...?
Gon você e tão complicado de se entender e eu sempre te amei por isso....
Sempre foi tão complicado, complexo, gentil, bondoso, Alegre e otimista! Eu sempre fui o contrário de você...
enquanto você é a luz eu sou a escuridão
Você e o sol e eu a lua
Você tem uma família feliz que te ama mais do que tudo e eu sou um estranho na minha própria casa...
Apesar das nossas diferenças você não pensou duas vezes em perguntar se eu queria ser seu amigo e depois foi namorado.....
No dia em que você avia me pedido em namoro foi o dia mais feliz da minha vida! Porque eu tinha tido uma briga horrível (oque não é tanta novidade a gente brigar, mas nesse dia havia sido pior) com a minha mãe e dai quando eu vi você com esse seu sorriso maravilhoso no rosto eu sabia que meu dia iria melhorar em 100 vezes! E eu estava certo ele realmente melhorou....
você me pediu em namoro no Parque em que havíamos ido quando éramos pequenos, você me deu um lírio branco lindo, quando se agachou e estendeu o lírio na minha frente e disse aquelas palavras lindas que as recordo até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✵𝐸𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑇𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑂𝑢 𝐴𝑡𝑒́ 𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝐸𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑜✵
PoetryEu sempre observo vc... Seja rindo, sorrindo, brincando, treinando ou até mesmo quando está pensando demais em algo, vc é adorável quando está pensando muito ou quando está tentando lembrar de algo que vc esqueceu.... As vezes eu me pego pensando de...